A Equinix – empresa global de interconexão e data center – abre 18 vagas em diversos setores da empresa. As vagas são principalmente para profissionais de tecnologia da informação (TI), como Especialista de Computação em Nuvem, Especialista Linux e Redes, Especialista DevOps e Analista em Nuvem Pleno e estão disponíveis tanto para profissionais do Rio de Janeiro como de São Paulo.
Para o Rio de Janeiro, a empresa está contratando: Analista de Operações de Hosting, Técnico de Redes de Data Center, Estagiário de TI, Analista de Qualidade e Processos e Estagiário de Qualidade.
Já para as unidades de São Paulo, as vagas são para: Gerente de Segurança Patrimonial e Compliance, Executivo de Vendas, Consultor de Projetos, Especialista em Segurança Hosting e Meio Oficial de Manutenção.
Para todos os cargos são oferecidos participação nos resultados, planos de saúde e odontológico, vale-refeição, alimentação e transporte, convênios com faculdades, cursos, restaurantes e academias, auxilio creche, auxilio funerário, seguro de vida e cartão farmácia. A Equinix possui, ainda, política de treinamentos com reembolsos para cursos de graduação e/ou pós-graduação e certificações técnicas.
Para participar do processo seletivo, basta acessar o LinkedIn da Equinix Brasil.
SpaceX, Anthropic e OpenAI estão no radar de Wall Street para possíveis aberturas de capital…
por Eduardo Honorato Falar sobre infraestruturas críticas na Era Digital tem sua própria complexidade dentro…
A adoção de inteligência artificial (IA) nas empresas não depende apenas da disponibilidade de ferramentas.…
A Cohesity anunciou a concessão da Patente Nº 12.619.501 pelo Escritório de Patentes e Marcas…
Diogo Cortiz, professor da PUC-SP e doutor em Tecnologias da Inteligência e Design Digital, tem…
DJ Sampath chegou aos Estados Unidos há 30 anos com oito dólares no bolso e…