Pessoal,
temos novas oportunidades de trabalho
“A Deal Group, empresa brasileira provedora de serviços especializados em TI, anuncia oportunidades em São Paulo e Curitiba, para os profissionais das áreas de tecnologia e informática.
?Devido crescimento da empresa no primeiro semestre deste ano, surgiram novas demandas e a necessidade de contratar profissionais para compor o time da Deal?, comenta Fabio Hayashi, CEO do grupo.
Dentre as vagas oferecidas, estão: Líder de Projeto, Analista de Sistemas e Testes, Especialista Microsoft, Consultor, Designer WPF, entre outras.
Os interessados devem encaminhar currículo para o e-mail deal.recrutamento@deal.com.br“
Boa sorte!
A OpenAI divulgou na última quarta-feira um relatório revelando que propagandistas ligados à China utilizaram…
A Anthropic enviou ao Congresso dos Estados Unidos, na última quarta-feira, uma série de recomendações…
A Leo, maior revendedora de insumos para marcenaria do Brasil, finalizou a migração de seu…
A NTT Data criou um AI Office no Brasil, uma iniciativa estratégica para inovar no…
O Centro Histórico-Cultural da Santa Casa de Porto Alegre encontrou na inteligência artificial uma forma…
O LinkedIn anunciou hoje (10), em evento para imprensa em São Paulo, a marca de…