Categories: Notícias

CI&T reforça ofertas para transformação digital

A CI&T está combinando competências para ampliar ofertas e turbinar a transformação de negócios para o mundo digital. Chamadas de Digital Studio, Makers’ Studio e Marketing Studio, as três áreas da CI&T unem conhecimentos em estratégia de negócio e produtos digitais, design, plataformas, internet das coisas (IoT, na sigla em inglês) e marketing para trabalhar integradas em prol da entrega de soluções ágeis e completas.
Segundo a empresa com sede em Campinas, desde a criação de estratégias digitais até sua implantação, lançamento e distribuição, as competências ampliadas da CI&T têm como foco a criação de produtos digitais de sucesso, que integram os mundos físico e on-line e utilizam intensivamente dados para entender o comportamento do consumidor, e para a evolução contínua e rápida desses produtos.
Leonardo Mattiazzi, vice-presidente de Inovação da CI&T, está à frente da expansão desse negócio. Segundo ele, a combinação de competências deve resultar no crescimento ágil dos negócios aos clientes. Mattiazzi destaca ainda que os dispositivos conectados e a cultura maker em IoT trazem uma série de possibilidades no mesmo patamar da revolução gerada pela internet.
Com esse trabalho orquestrado em digital, a CI&T quer dar mais velocidade na implantação de soluções com prototipação rápida e ações de marketing, que elevam o nível de interação que o consumidor pode ter com as marcas.

Recent Posts

SpaceX, Anthropic e OpenAI enfrentam riscos em possíveis IPOs

SpaceX, Anthropic e OpenAI estão no radar de Wall Street para possíveis aberturas de capital…

2 horas ago

Sistemas legados: como tomar decisões para garantir resiliência em setores críticos

por Eduardo Honorato Falar sobre infraestruturas críticas na Era Digital tem sua própria complexidade dentro…

5 horas ago

Sem equipes preparadas, IA não entrega transformação

A adoção de inteligência artificial (IA) nas empresas não depende apenas da disponibilidade de ferramentas.…

7 horas ago

Cohesity obtém patente para aplicar IA diretamente em dados de backup corporativos

A Cohesity anunciou a concessão da Patente Nº 12.619.501 pelo Escritório de Patentes e Marcas…

1 dia ago

Para Diogo Cortiz, maior desafio da IA é a falta de capacidade crítica para questionar suas respostas

Diogo Cortiz, professor da PUC-SP e doutor em Tecnologias da Inteligência e Design Digital, tem…

1 dia ago

Agentes de IA vão dar “superpoderes” a profissionais de TI, diz DJ Sampath, da Cisco

DJ Sampath chegou aos Estados Unidos há 30 anos com oito dólares no bolso e…

1 dia ago