A Cisco anunciou na sexta (12), durante conferência anual para parceiros de canal, uma nova versão do Enterprise Agreement (EA). Trata-se de um sistema contratual que busca facilitar acesso de parceiros e clientes à compra, venda e gerenciamento de softwares e serviços da Cisco. O contrato promete custos previsíveis, mais opções e maior flexibilidade.
A nova versão, diz a empresa, é parte de um compromisso da Cisco de aumentar a lucratividade dos parceiros, além de otimizar a experiência dos clientes. Desde o lançamento do EA, mais de 10 mil clientes adquiriram software e serviços.
“Inovações como a capacidade de transferir investimentos em todo o portfólio nos ajudarão a atender melhor nossos clientes, avançar ainda mais na transformação de nossos negócios e gerar maior lucratividade para nossos parceiros”, explica em comunicado Gerri Elliott, vice-presidente executiva e diretora de clientes e parceiros da fabricante americana.
O novo Cisco EA promete três benefícios principais: conjunto único de termos e condições de cinco portfólios (infraestrutura de aplicações, infraestrutura de rede, colaboração, segurança e serviços); limite de gasto mínimo mais baixo; contrato único de vários parceiros para que clientes vejam todas as licenças em uma única interface.
O novo EA está disponível por meio de parceiros selecionados com planos de expandir a disponibilidade no início de 2022. Programas atuais permanecerão disponíveis para clientes e parceiros durante a transição no primeiro semestre de 2022.
SpaceX, Anthropic e OpenAI estão no radar de Wall Street para possíveis aberturas de capital…
por Eduardo Honorato Falar sobre infraestruturas críticas na Era Digital tem sua própria complexidade dentro…
A adoção de inteligência artificial (IA) nas empresas não depende apenas da disponibilidade de ferramentas.…
A Cohesity anunciou a concessão da Patente Nº 12.619.501 pelo Escritório de Patentes e Marcas…
Diogo Cortiz, professor da PUC-SP e doutor em Tecnologias da Inteligência e Design Digital, tem…
DJ Sampath chegou aos Estados Unidos há 30 anos com oito dólares no bolso e…