Categories: Notícias

Cisco oferece financiamento para PMEs com cartão BNDES

A Cisco anunciou nesta terça-feira (23/09) a linha de produtos que será disponibilizada para aquisição por meio do sistema de financiamento do cartão BNDES para Pequenas e Médias Empresas, que disponibiliza até R$ 1 milhão para aquisição de bens e serviços. Estão à disposição switches, roteadores e servidores UCS, informa a companhia.
Segundo a Cisco, em breve a linha de Access Points Wi-Fi fabricados no Brasil também farão parte do programa, que tem como benefícios o financiamento automático em até 48 meses em prestações fixas e taxa de juros atrativas. As soluções da Cisco, disponibilizadas hoje para financiamento pelo cartão BNDES, possuem índice de nacionalização superior a 60%. Além disso, a empresa está de acordo com o Processo Produtivo Básico (PPB), do Ministério de Ciência, Tecnologia e Inovação, que possibilita o credenciamento como fornecedora desse sistema.
A Cisco investe no Brasil para incentivar a inovação, a transformação e o desenvolvimento socioeconômico, relata a empresa. De 2012 a 2016, serão aplicados mais de R$ 1 bilhão nessas áreas e na expansão da produção local. Esse fator, em especial, favoreceu a adesão da companhia ao benefício do Governo, que estimula a manufatura nacional.

Recent Posts

Deepfakes, IA e software open source lideram lista de ameaças críticas para empresas, diz Gartner

As equipes de segurança cibernética enfrentarão um cenário cada vez mais complexo nos próximos anos,…

1 hora ago

Apenas um em cada três americanos aprova a construção de data centers

Apenas uma em cada três pessoas dos Estados Unidos aprova o ritmo acelerado de construção…

2 horas ago

Copa do Mundo 2026 vira laboratório global para IA, dados e infraestrutura digital

Desde o início do ano, a redação acompanha como a Copa do Mundo 2026 extrapola…

3 horas ago

NiCE cria hub de pesquisa para acelerar adoção de IA agêntica nas empresas

A NiCE anunciou a criação do NiCE Labs, um laboratório voltado ao desenvolvimento e à…

3 horas ago

83% dos executivos dizem que transformação corporativa falha, aponta teya

A maioria dos programas de transformação corporativa não entrega o que promete. Essa é a…

4 horas ago

STF julga recursos do Google e Meta sobre responsabilidade por posts ilegais

O Supremo Tribunal Federal (STF) começou a julgar na quarta-feira (10) os recursos apresentados pela…

4 horas ago