Categories: Notícias

Cisco fecha acordo com Network1 para distribuição no Brasil

A Network1 é o novo distribuidor oficial da Cisco no Brasil. Com o acordo, a empresa do grupo ScanSource Inc. passa a ofertar todo o portfólio de produtos e soluções da fabricante para todo território nacional.

Para desenvolver a nova linha, a Network1 contará com uma unidade de negócios dedicada à Cisco, que será liderada por Paulo Roberto Ferreira. O executivo retorna à empresa após oito anos e assume como diretor executivo da unidade, que conta com equipe de vendas, produtos e pré-vendas.

Rafael Paloni, presidente da Network1, explicou que a parceria visa gerar mais oportunidades de negócios para seus canais revendedores. “Estamos confiantes de que os nossos parceiros passam a contar com uma oferta ainda mais completa, ampliando assim suas possibilidades de negócios. Este é um de nossos compromissos com os canais”, disse Paloni.

Para a Cisco, a parceria vem ao encontro da estratégia de crescimento de negócios empresa no Brasil. Marcelo Ehalt, diretor de Canais da companhia, afirmou que para aumentar o volume de negócios é preciso trazer novos canais para o ecossistema. “Esta nova parceria nos permite captar mais parceiros, expandir nossa cobertura regional, além de ampliar nossa base de clientes, e a Network1 pode contribuir nesta estratégia”, explica Ehalt.

Recent Posts

Apenas um em cada três americanos aprova a construção de data centers

Apenas uma em cada três pessoas dos Estados Unidos aprova o ritmo acelerado de construção…

19 minutos ago

Copa do Mundo 2026 vira laboratório global para IA, dados e infraestrutura digital

Desde o início do ano, a redação acompanha como a Copa do Mundo 2026 extrapola…

34 minutos ago

NiCE cria hub de pesquisa para acelerar adoção de IA agêntica nas empresas

A NiCE anunciou a criação do NiCE Labs, um laboratório voltado ao desenvolvimento e à…

1 hora ago

83% dos executivos dizem que transformação corporativa falha, aponta teya

A maioria dos programas de transformação corporativa não entrega o que promete. Essa é a…

2 horas ago

STF julga recursos do Google e Meta sobre responsabilidade por posts ilegais

O Supremo Tribunal Federal (STF) começou a julgar na quarta-feira (10) os recursos apresentados pela…

2 horas ago

Copa do Mundo deve impulsionar uso de IA para manter produtividade durante o expediente

A realização da Copa do Mundo FIFA de 2026 pode representar um dos maiores testes…

3 horas ago