Cipher anuncia novo diretor de Governança, Riscos e Conformidade

A Cipher, empresa especializada em serviços de cibersegurança, anuncia Paulo Poi como o novo diretor da área de Governança, Riscos e Conformidade. O executivo assume o desafio de seguir com a estratégia de crescimento da área de GRC da Cipher no mercado brasileiro.

Paulo Poi já integra o time de profissionais da Cipher há aproximadamente seis anos. Antes de ser promovido para o cargo de diretor, Poi ocupava o cargo de gerente de Governança, Riscos e Conformidade da empresa. O executivo é graduado em Análise e Desenvolvimento de Sistemas pela Faculdade de Tecnologia de São Paulo, além de possuir certificações em PCI-QSA, ISO-27001IA, entre outras especializações.

“É com muita satisfação que encaro a responsabilidade de liderar a nossa equipe de Governança, Riscos e Conformidade. Meu objetivo é contribuir nas ações estratégicas que estamos definindo para atendimento do mercado, afirma Poi.

“Paulo é um profissional de extrema competência, que traz justamente a expertise que exigimos para prosseguir com nosso plano de expansão para os próximos anos. Tenho certeza de que a experiência que ele acumulou dentro da Cipher desde 2012 é a chave para que tenhamos resultados ainda mais surpreendentes”, destaca Paulo Bonucci, VP da Cipher para a América Latina.

Com a mudança, a estrutura organizacional da Cipher fica da seguinte forma: Wolmer Godoi na Diretoria de Segurança Cibernética e Serviços Profissionais; seguido de Paulo Poi na Diretoria de Governança, Riscos e Conformidade; e de Eduardo Justo na Coordenação de Segurança da Informação.

Crescimento exponencial

Com oferta de soluções únicas que viabilizam os projetos estratégicos de digitalização e segurança da informação, a Cipher está em constante crescimento. Recentemente, foi eleita pela Cybersecurity Ventures, uma das maiores empresas de pesquisa sobre economia cibernética, uma das companhias de cibersegurança mais inovadoras do mundo, ocupando a 8ª posição na categoria MSSP (Managed Security Service Providers). A organização é a única da América Latina destacada no ranking.

Recent Posts

SpaceX, Anthropic e OpenAI enfrentam riscos em possíveis IPOs

SpaceX, Anthropic e OpenAI estão no radar de Wall Street para possíveis aberturas de capital…

16 horas ago

Sistemas legados: como tomar decisões para garantir resiliência em setores críticos

por Eduardo Honorato Falar sobre infraestruturas críticas na Era Digital tem sua própria complexidade dentro…

20 horas ago

Sem equipes preparadas, IA não entrega transformação

A adoção de inteligência artificial (IA) nas empresas não depende apenas da disponibilidade de ferramentas.…

22 horas ago

Cohesity obtém patente para aplicar IA diretamente em dados de backup corporativos

A Cohesity anunciou a concessão da Patente Nº 12.619.501 pelo Escritório de Patentes e Marcas…

2 dias ago

Para Diogo Cortiz, maior desafio da IA é a falta de capacidade crítica para questionar suas respostas

Diogo Cortiz, professor da PUC-SP e doutor em Tecnologias da Inteligência e Design Digital, tem…

2 dias ago

Agentes de IA vão dar “superpoderes” a profissionais de TI, diz DJ Sampath, da Cisco

DJ Sampath chegou aos Estados Unidos há 30 anos com oito dólares no bolso e…

2 dias ago