Matera anuncia 50 vagas para profissionais de TI

Empresa recruta desenvolvedores java, desenvolvedores PL/SQL e desenvolvedores java com experiência em PL/SQL

Author Photo
2:35 pm - 23 de maio de 2021

A Matera, empresa de desenvolvimento de tecnologia para o setor financeiro, está com vagas abertas para desenvolvedores java, desenvolvedores PL/SQL e desenvolvedores java com experiência em PL/SQL. O processo seletivo, chamado de JobCon, se inicia neste mês com intuito de recrutar novos profissionais para admissão em um curto período de tempo.

As inscrições estão abertas até dia 27 de maio e podem ser realizadas pelo site. De acordo com a empresa, as entrevistas serão realizadas já no dia 29 (sábado), sendo que o retorno aos candidatos ocorrerá no mesmo dia.

Leia mais: Startups anunciam mais de 200 vagas em tecnologia

“Em 2020, a Matera cresceu 40% e esperamos ainda mais vitórias neste ano”, compartilha Victor Xavier, head de gente e gestão da empresa que conta com 700 colaboradores.  “Buscamos por profissionais apaixonados por software e que saibam trabalhar com sistemas de alto volume. Temos certeza que o novo Materano aprenderá muito conosco”.

Além do JobCon, a companhia também está com vagas abertas para analista de suporte, analista de infraestrutura, analista de marketing de produto, arquiteto de software e outras. Os interessados podem acessar informações pelo site.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.