A BRQ, integradora com sede em Barueri (SP), anunciou essa semana a aquisição da TOPi, parceira da Salesforce no Brasil. Hoje, a TOPi conta com 150 profissionais e mais de 200 clientes ao redor do mundo e é parceiro nível platinum da plataforma de CRM.
“Com a nova aquisição, criamos escala para despontar em novos mercados estratégicos e impulsionar nosso crescimento com solidez. Nossa expertise em tecnologias como Inteligência Artificial, Cloud, Advanced Analytics, conectadas ao know-how da TOPi em Salesforce vão elevar a experiência do consumidor e ajudar nossos clientes a ter a melhor gestão de relacionamento. Se o cliente cresce, nós também crescemos. Essa é a razão do nosso investimento”, explica Antonio Rodrigues, Chief Investor Relations Officer da BRQ.
A TOPi é a terceira aquisição recente da companhia, que integrou nesse semestre as operações da BMSIX e da Livetouch ao portfólio de serviços. Rodrigo Frizzi, Chief Digital Officer da BRQ confirma a estratégia de ampliação e fortalecimento das frentes de negócios. “Combinando nossas forças com empresas altamente especializadas, expandimos a capacidade de entrega da nossa plataforma de serviços em projetos de Cloud, Mobile e Salesforce a fim de implementar uma jornada digital ainda mais completa e escalável para nossos clientes”, complementa.
A cibersegurança está entre os principais desafios para a gestão dos negócios das empresas brasileiras.…
Durante o Febraban Tech 2024, o IT Forum conversou com Rodrigo Vilella, vice-presidente de serviços…
Uma pesquisa recente do Gartner com mais de 1.800 líderes revelou que pouco mais da…
Nos últimos anos, diversas startups de inteligência artificial (IA) da China têm se mudado para…
A Binance, plataforma global de negociação de criptomoedas, divulgou recentemente que seu serviço de pagamento…
Apenas 20% dos principais executivos de finanças (CFOs) das corporações globais estão satisfeitos com o…