Arildo Constantino, diretor da PlanWork, foi reeleito presidente da Associação das Empresas Brasileiras de Tecnologia da Informação – Regional São Paulo (Assespro-SP). O executivo segue no cargo para o Biênio 2017/2018 na associação que tem participado há 16 anos.
O vice-presidente será Eduardo Alexandre Nistal, diretor da Goomídia. Também passaram a integrar a Diretoria Estatutária os seguintes profissionais: Ricardo José Theil – Vice-Presidente de Associativismo e Sustentabilidade; Norio Nakashima – Vice-Presidente de Comunicação e Marketing; e Marcelo Pascios – Vice-Presidente de Qualidade, Planejamento e Controle.
Constantino afirma que, no próximo período, o foco é ser cada vez mais ser a voz dos empresários de TI junto ao Governo, defendendo causas como a auto-regulamentação da profissão, financiamento para capacitação profissional, acesso ao crédito e trazer ainda mais benefícios as nossas associadas, através de convênios, assessorias e geração de demanda.
Além da eleição da nova Diretoria, os presentes elegeram os membros dos demais Conselhos que atuarão na entidade nos próximos dois anos.
SpaceX, Anthropic e OpenAI estão no radar de Wall Street para possíveis aberturas de capital…
por Eduardo Honorato Falar sobre infraestruturas críticas na Era Digital tem sua própria complexidade dentro…
A adoção de inteligência artificial (IA) nas empresas não depende apenas da disponibilidade de ferramentas.…
A Cohesity anunciou a concessão da Patente Nº 12.619.501 pelo Escritório de Patentes e Marcas…
Diogo Cortiz, professor da PUC-SP e doutor em Tecnologias da Inteligência e Design Digital, tem…
DJ Sampath chegou aos Estados Unidos há 30 anos com oito dólares no bolso e…