America Net participa do IT Forum+ 2018

A America Net, uma das principais operadoras de telecomunicações e conectividade do país, participa do IT Forum+ 2018. O evento, que acontece de 16 a 19 de agosto na Praia do Forte – Bahia, tem como tema principal “A história do Amanhã”. Na ocasião, CIOs das 500 maiores empresas que mais investem em TI no Brasil reúnem-se para debater novidades e tendências. Além disso, o fórum surge como uma oportunidade de estreitar laços e fechar negócios na área de tecnologia.

A America Net é uma das patrocinadoras oficiais do IT Forum+ 2018, junto de outras marcas. Os serviços oferecidos pela empresa incluem voz, dados e a entrada recente no mercado de telefonia móvel, em março de 2018.

“Estamos muito felizes de mais uma vez participarmos do IT Forum+. Estar no evento é uma grande chance de entrar em contato com os principais nomes de TI do Brasil e do mundo”, afirmou Renan Torres, diretor comercial da America Net. “Vamos aproveitar o evento para fortalecer ainda mais a marca, apresentando os nossos serviços para os CIOs de todo o país e estreitando a relação com nossos clientes”, complementou.

Recent Posts

SpaceX, Anthropic e OpenAI enfrentam riscos em possíveis IPOs

SpaceX, Anthropic e OpenAI estão no radar de Wall Street para possíveis aberturas de capital…

5 horas ago

Sistemas legados: como tomar decisões para garantir resiliência em setores críticos

por Eduardo Honorato Falar sobre infraestruturas críticas na Era Digital tem sua própria complexidade dentro…

8 horas ago

Sem equipes preparadas, IA não entrega transformação

A adoção de inteligência artificial (IA) nas empresas não depende apenas da disponibilidade de ferramentas.…

10 horas ago

Cohesity obtém patente para aplicar IA diretamente em dados de backup corporativos

A Cohesity anunciou a concessão da Patente Nº 12.619.501 pelo Escritório de Patentes e Marcas…

1 dia ago

Para Diogo Cortiz, maior desafio da IA é a falta de capacidade crítica para questionar suas respostas

Diogo Cortiz, professor da PUC-SP e doutor em Tecnologias da Inteligência e Design Digital, tem…

1 dia ago

Agentes de IA vão dar “superpoderes” a profissionais de TI, diz DJ Sampath, da Cisco

DJ Sampath chegou aos Estados Unidos há 30 anos com oito dólares no bolso e…

1 dia ago