Publicado:
Leitura 1 minuto
A arquitetura “aberta” da plataforma inclui uma estrutura comum de mensagens que fornece aplicações a partir de um conjunto de serviços reutilizáveis. Assim, as operadoras terão de lidar com um centro genérico de mensagens e uma interface de gerenciamento para todas as aplicações.
O aparelho irá ajudar as operadoras a adaptar seus modelos de envio de mensagem comercial, disponibilizando serviços de consultoria técnica e comercial para dar apoio à implantação de suas redes, e também à integração com sistemas de terceiros.
Segundo a empresa, sua plataforma oferece um sistema escalonável, capaz de processar eficientemente milhares de mensagens por segundo, ao mesmo tempo em que permite às operadoras o início rápido de novos serviços.
Redação
23 horas atrás
Redação
24 horas atrás
Bruna Rocha
1 dia atrás
Redação
1 dia atrás