BayCare Health usa identificação por leitura de mãos

Publicado:

Leitura 2 minutos

BayCare Health usa identificação por leitura de mãos

O BayCare Health System, que tem nove hospitais na área de Tampa Bay, implementou leitor de mão, biometria usada para identificar pacientes em qualquer lugar no sistema, já que eles não gostavam de repetir a mesma informação a cada visita e estavam preocupados com roubo de identidade.

O BayCare acha que leitores de retina e impressões digitais são muito invasivos, pouco exatos e carregam muito estigma. Com a leitura de mãos, tudo que o paciente precisa fazer é colocar a mão no leitor para que todo seu histórco médico apareça em uma tela. 

As melhores notícias de tecnologia B2B
Acompanhe todas as novidades diretamente na sua caixa de entrada

O BayCare usou o PalmSecure, da Fujitsu, atualizou o sistema Siemens Invision de informações do hospital e criou códigos de integração para o processo de leitura da mão e os caminhos dos registros existentes. Os dois primeiros pilotos foram ao ar em dois meses, e a implementação completa, em três. 

O sistema de identificação pode ser usado em qualquer lugar no sistema do BayCare e poupa as equipes de todo o trabalho de inserir dados dos pacientes o tempo todo. Ele aumenta a satisfação dos pacientes e é mais seguro por acabar com a possibilidade de trocas de identidade. 

Leia mais:

Confira o especial 20 (ótimas) ideias para copiar.

Notícias relacionadas

Ver mais Seta para direita