A Western Digital iniciou fabricação do seu chip 3D NAND de 512 GB e 64 camadas. Ainda em fase piloto, o dispositivo, desenvolvido em parceria com a Toshiba, deve iniciar fabricação em massa a partir do segundo semestre de 2017 na fábrica em Yokkaichi, no Japão.
A empresa afirma ser o primeiro chip deste tipo no mundo, que será um importante avanço, dobrando a densidade da primeira arquitetura de 64 camadas, apresentada em julho de 2016.
“Esta é uma novidade maravilhosa no nosso portfólio crescente de tecnologia 3D NAND. Isto nos dá uma posição confortável para continuarmos focados na demanda crescente por armazenamento devido ao rápido crescimento de dados em uma ampla gama de aplicações de varejo, tanto móvel quanto de data center”, afirmou Siva Sivaram, vice-presidente executivo de tecnologia de memória da Western Digital.
A Unico, empresa brasileira especializada em identidade digital e biometria facial, ingressou com ações nas…
A Salesforce anunciou parceria com a FIFA como apoiadora oficial da Copa do Mundo de…
Neil Redding será o palestrante de abertura do IT Forum Praia do Forte 2026. Com…
Apesar da consolidação da computação em nuvem como um dos pilares da transformação digital, uma…
As equipes de segurança cibernética enfrentarão um cenário cada vez mais complexo nos próximos anos,…
Apenas uma em cada três pessoas dos Estados Unidos aprova o ritmo acelerado de construção…