Categories: Notícias

Websense promove Adauto Júnior a VP para AL

A Websense promoveu Adauto de Mello Júnior à vice-presidente para a América Latina & Caribe.

Há cinco anos na empresa, Mello Júnior atuou como diretor sênior para toda a região e foi um dos responsáveis pelo crescimento que possibilitou, há cerca de dois anos, a abertura da subsidiária no Brasil para atender todo o mercado da América Latina.

“Teremos em 2008 uma agenda cheia a seguir na região. Consolidar as aquisições da PortAuthority e SurfControl, e realinhar nossas estratégias de vendas e marketing para atender as oportunidades de mercado com os novos produtos de nosso portfólio estão entre as nossas prioridades”, adianta Mello Júnior.

As aquisições da PortAuthority e da SurfControl, significaram uma expansão do portfólio de produtos e de clientes da Websense. Somente com a SurfControl, a empresa duplicou sua base de clientes para mais de 50 mil organizações em todo o mundo e agora protege conteúdo para mais de 42 milhões de usuários.

Recent Posts

Propagandistas chineses usaram ChatGPT para gerar conteúdo contra tarifas de Trump e expansão de data centers nos EUA

A OpenAI divulgou na última quarta-feira um relatório revelando que propagandistas ligados à China utilizaram…

11 horas ago

Anthropic pede ao Congresso americano que preserve leis estaduais de IA na ausência de regulação federal robusta

A Anthropic enviou ao Congresso dos Estados Unidos, na última quarta-feira, uma série de recomendações…

12 horas ago

Leo conclui migração para SAP S/4HANA e acelera estratégia de digitalização

A Leo, maior revendedora de insumos para marcenaria do Brasil, finalizou a migração de seu…

13 horas ago

NTT Data cria AI Office no Brasil para acelerar a transformação empresarial com IA

A NTT Data criou um AI Office no Brasil, uma iniciativa estratégica para inovar no…

13 horas ago

IA reduz em 90% o tempo de transcrição de acervo histórico da Santa Casa de Porto Alegre

O Centro Histórico-Cultural da Santa Casa de Porto Alegre encontrou na inteligência artificial uma forma…

14 horas ago

LinkedIn chega a 100 milhões de usuários no Brasil e mira a era dos agentes de IA

O LinkedIn anunciou hoje (10), em evento para imprensa em São Paulo, a marca de…

15 horas ago