Como as organizações podem tirar proveito da tecnologia e se preparar para o ano de 2024? O IT Forum conversou com cinco líderes de TI. Confira a seguir suas visões estratégicas!
Na opinião de Ailton Brandão, CIO do Hospital Sírio-Libanês, a aposta deve ser na IA generativa para o desenvolvimento de softwares e otimização dos processos.
Para José Massad, diretor de TI & Digital da Raízen, investir em engenharia de plataforma é uma estratégia fundamental. Assim, é possível criar uma base tecnológica flexível e robusta para a entrega de produtos digitas eficientes.
Jorge Cordenonsi, CIO da GRSA para a América Latina, acredita que a IA será a tecnologia mais importante para o ano. Principalmente no quesito competitividade e eficiência operacional.
A CIO da Totvs, Mara Maehara, crê que a IA será aliada à análise de dados e tomada de decisões. A executiva também acredita que a cibersegurança ganhará mais atenção, visto a crescente no volume de dados.
Já Alexandre Maioral, presidente da Oracle Brasil, acredita que a tendência não está na tecnologia, mas em como líderes prepararão seus times para lidar com ela.