Categories: Notícias

Vídeo – Microsoft libera Windows 8 Consumer Preview; baixe aqui

Assim como prometido, a Microsoft liberou nesta quarta-feira (29/02) o download do Windows 8 Consumer Preview, com a tão esperada interface Metro. A versão beta para desenvolvedores chegou em setembro de 2011 e teve mais de três milhões de downloads.

Baixe o Windows 8 Consumer Preview aqui.

“Com o Windows 8, nós reimaginamos as diferentes maneiras pelas quais as pessoas interagem com seus PCs e como tornar tudo uma extensão natural do dispositivo, seja usando o Windows 8 em um tablet, laptop ou computador tudo em um”, disse, por meio de comunicado, Steven Sinofsky, presidente da Divisão do Windows e Windows Live na Microsoft. “O Windows 8 Consumer Preview oferece uma maneira de se usar o PC sem abrir mão de nada.”

 

A apresentação ocorreu em Barcelona (Espanha), cidade que abriga, também o Mobile Word Congress 2012, maior evento de mobilidade do munbdo. Segundo especialistas, isto indica a forte posição da Microsoft  no mercado móvel. O Windows 8 Consumer Preview marca a inauguração em versão beta da Loja do Windows, que está repleta de novos aplicativos estilo Metro tanto de desenvolvedores terceirizados quanto da Microsoft.

 

Veja o vídeo de demonstração aqui

 

Recent Posts

Cohesity obtém patente para aplicar IA diretamente em dados de backup corporativos

A Cohesity anunciou a concessão da Patente Nº 12.619.501 pelo Escritório de Patentes e Marcas…

15 horas ago

Para Diogo Cortiz, maior desafio da IA é a falta de capacidade crítica para questionar suas respostas

Diogo Cortiz, professor da PUC-SP e doutor em Tecnologias da Inteligência e Design Digital, tem…

17 horas ago

Agentes de IA vão dar “superpoderes” a profissionais de TI, diz DJ Sampath, da Cisco

DJ Sampath chegou aos Estados Unidos há 30 anos com oito dólares no bolso e…

17 horas ago

Chatbots de bancos e fintechs não entendem as emoções dos clientes, aponta estudo

A evolução da inteligência artificial nos serviços financeiros ainda esbarra em desafios relacionados à experiência…

17 horas ago

Motorola Solutions compra D-Fend por US$ 1,5 bilhão

A Motorola Solutions anunciou a assinatura de um acordo definitivo para adquirir a D-Fend Solutions,…

18 horas ago

Meta amplia controle para adolescentes

Nesta terça-feira (2), a Meta anunciou a expansão global de configurações de conteúdo para contas…

21 horas ago