Segundo Courtnay Guimarães, diretor de mobile solutions da Vesta, o objetivo da parceria é oferecer soluções de m-commerce para o mercado corporativo. “A suite Vesta Business Services receberá funções WAP para leilões, aprovações de compra e consultas”, diz.
Uma das preocupações da Vesta, de acordo com Guimarães, é oferecer soluções compatíveis com as limitações impostas pelas dimensões da tela do celular. “Estamos levando para o WAP só o que faz sentido, o que vale a pena. A confirmação de um pedido, por exemplo, já que não os aparelhos não são ideais para navegar”, atesta o executivo.
“Temos também uma parceria com a Vignette, que fornece tecnologia para integração de conteúdo de ERP, CRM e SCM. Vamos permitir a consulta dessas informações por WAP”, afirma Guimarães.
A Cohesity anunciou a concessão da Patente Nº 12.619.501 pelo Escritório de Patentes e Marcas…
Diogo Cortiz, professor da PUC-SP e doutor em Tecnologias da Inteligência e Design Digital, tem…
DJ Sampath chegou aos Estados Unidos há 30 anos com oito dólares no bolso e…
A evolução da inteligência artificial nos serviços financeiros ainda esbarra em desafios relacionados à experiência…
A Motorola Solutions anunciou a assinatura de um acordo definitivo para adquirir a D-Fend Solutions,…
Nesta terça-feira (2), a Meta anunciou a expansão global de configurações de conteúdo para contas…