Foram vendidos 305 editais, sendo 106 para região I, atendidos pela Telemar; 102 para a região II, formada por nove estados atendidos pela Brasil Telecom e 97 restantes para a região III, atendido pela concessionária Telefônica.
O balanço parcial mostra que dos 143 compradores 14 são empresas de consultoria e/ou auditoria; 18 pessoas físicas; 01 cooperativa; 74 consultorias em telecomunicações; 04 fabricantes de equipamentos; 05 prestadores de serviços; 14 construtores de rede e empresas de engenharia civil, além de 13 outros interessados, como provedores de Internet e micro-empresas.
A região I, que compreende os estados do Norte e Nordeste brasileiros foi que mais gerou interesse, empresas como a AES Energia do Brasil, Eletronet, ESC 90 Telecomunicações, Horizon Telefônica Brasil, Splice do Brasil, Tele Centro-Oeste Celular Participações, Telecabo S/A, Brisacom TV a Cabo, Embratel e TV Filme Operações se interessaram por essa área.
O Web Summit Rio 2026, realizado entre os dias 8 e 11 de junho no…
A Skyone anunciou na noite de quarta-feira, 10 de junho, o lançamento da Vertical AI,…
Nesta quarta-feira, 10 de junho, Humberto Moisés anunciou que assumiu o cargo de diretor de…
por Carlos Cabral A antiga chefe de segurança cibernética do governo Obama, Jen Easterly, tem…
A Oracle divulgou na última quarta-feira, 10, resultados acima das expectativas para o quarto trimestre…
A OpenAI divulgou na última quarta-feira um relatório revelando que propagandistas ligados à China utilizaram…