De acordo com Fernando Grecco, diretor de e-business da UD/Phase 2, o Mude, como é chamado o serviço, está baseado no marketing 1to1. “Com isso, elimina o aspecto mais problemático do business-to-business, que é relativa à despersonalização do atendimento”, afirma.
Desenvolvido para estreitar o relacionamento da UD/Phase 2 com as revendas, o Mude permite o livre acesso dos clientes a um catálogo com mais de 7 mil itens.
A UD/Phase 2 é a antiga União Digital, distribuidora vendida a um grupo norte-americano mas sem negociar a marca no processo de aquisição.
A OpenAI divulgou na última quarta-feira um relatório revelando que propagandistas ligados à China utilizaram…
A Anthropic enviou ao Congresso dos Estados Unidos, na última quarta-feira, uma série de recomendações…
A Leo, maior revendedora de insumos para marcenaria do Brasil, finalizou a migração de seu…
A NTT Data criou um AI Office no Brasil, uma iniciativa estratégica para inovar no…
O Centro Histórico-Cultural da Santa Casa de Porto Alegre encontrou na inteligência artificial uma forma…
O LinkedIn anunciou hoje (10), em evento para imprensa em São Paulo, a marca de…