O Twitter ficou mais de uma hora fora do ar nesta quinta-feira (21/06). O problema, que afetou o microblog no mundo tudo, começou por volta das 13h30. Às 15h a rede já estava no ar, mas instável. Por enquanto a instabilidade continua.
A companhia ainda não esclareceu o motivo da falha.
Uma mensagem no blog Twitter Status postada há duas horas afirma que os engenheiros da companhia ainda trabalham para resolver o problema.
Usuários não conseguiram entrar em seus perfis por meio das plataformas que o Twitter atende atualmente (web, desktop, iOS, Android).
A imprensa internacional relata que aplicativos que utilizam o microblog, como o Instagram, também sofreram com a pane.
Saiba mais:
Twitter terá escritório no Brasil
Google, Facebook, Twitter e AOL brigam com badware
Twitter passa a ter capacidade Do Not Track
Twitter: brecha que causou exposição de senhas não é grave
Facebook e Twitter: personalidade do usuário muda conforme perfil da rede social
A Comissão Europeia determinou que a Meta reestabeleça o acesso de assistentes de inteligência artificial…
As negociações com as ações da SpaceX têm início nesta quinta-feira, 12, em uma oferta…
A ascensão dos agentes de inteligência artificial (IA) está criando uma oportunidade para plataformas de…
Continuam abertas as inscrições para o prêmio Executivo de TI do Ano 2026. A iniciativa,…
A Meta anunciou um investimento de US$ 115 milhões para criar um programa de capacitação…
A Apple utilizou a edição de 2026 da Worldwide Developers Conference (WWDC) para apresentar uma…