Categories: Notícias

TCS tem novo diretor-comercial para mercado financeiro

Depois da saída de Carlos Elias, diretor-comercial da Tata Consultancy Services do Brasil (TCS), a companhia reestruturou a área dividindo-a em duas verticais. Uma para atender os segmentos de governo e telecom, em que o executivo Jorge Penteado será o gestor, e para mercado financeiro da empresa, assumirá Jorge Alvarez.

Em sua nova função, Alvarez tem como objetivo ampliar a base de clientes e consolidar a participação da companhia nesse segmento, que mundialmente representa 44% de seu faturamento.

O executivo é formado em engenharia de sistemas pela Universidade Católica do Uruguai e pós-graduado em direção gerencial pela Universidade Católica da Argentina.

Ele possui passagem anterior pela TCS, no Uruguai, onde fez parte da equipe de contas regionais entre 2002 e 2005. Alvarez também atuou como diretor de vendas da Cognizant.

Recent Posts

Unico processa Serasa Experian por suposto uso indevido de tecnologia de biometria facial

A Unico, empresa brasileira especializada em identidade digital e biometria facial, ingressou com ações nas…

6 horas ago

Salesforce leva Agentforce à Copa do Mundo de 2026

A Salesforce anunciou parceria com a FIFA como apoiadora oficial da Copa do Mundo de…

6 horas ago

Neil Redding abre IT Forum Praia do Forte 2026 com debate sobre liderança na era da IA

Neil Redding será o palestrante de abertura do IT Forum Praia do Forte 2026. Com…

7 horas ago

47% das empresas brasileiras devem adiar migração para a nuvem nos próximos três anos

Apesar da consolidação da computação em nuvem como um dos pilares da transformação digital, uma…

8 horas ago

Deepfakes, IA e software open source lideram lista de ameaças críticas para empresas, diz Gartner

As equipes de segurança cibernética enfrentarão um cenário cada vez mais complexo nos próximos anos,…

9 horas ago

Apenas um em cada três americanos aprova a construção de data centers

Apenas uma em cada três pessoas dos Estados Unidos aprova o ritmo acelerado de construção…

10 horas ago