De acordo com a fornecedora de soluções de antivírus corporativos Trend Micro, as regiões mais afetadas até o momento são a Europa e o Oriente Médio, porém o Brasil pode vir a ser uma das áreas prejudicadas por este worm, já que ele possui alto poder de distribuição.
Informações mais detalhadas sobre as vulnerabilidades atacadas pelo Wallon.A podem ser encontradas nas páginas da Microsoft na internet.
A TrendMicro lembra ainda que todos os seus clientes já estão protegidos contra a praga e que quem não possui um antivírus atualizado pode rastrear a máquina e remover o vírus na ferramenta gratuita da empresa.
A Marvell Technology passará a integrar o índice S&P 500 a partir de 22 de…
A Apple iniciou na última sexta-feira (5) sua conferência anual de desenvolvedores, a WWDC 2026,…
Martin Scorsese anunciou parceria com a Black Forest Labs, startup de inteligência artificial generativa especializada…
Inteligência artificial (IA), processamento e treinamento de dados, estes são alguns dos elementos mais falados…
A inteligência artificial vem ampliando sua presença no esporte de alto rendimento e já ocupa…
Rogério Kussano é o novo diretor de tecnologia da informação para a América Latina da…