Categories: Notícias

Submarino compra empresa na Argentina

A Office Net registrou faturamento de US$ 2,5 milhões em dezembro do ano passado e em fevereiro as vendas online responderam por US$ 500 mil do resultado global.

Segundo o CEO do Submarino.com, Antonio Bonchristiano, as duas empresas vão trabalhar juntas para construir um líder em comércio eletrônico na região.

O atual presidente da subsidiária argentina do Submarino.com, Santiago Bilinkis, é um dos fundadores da Office Net. Segundo ele, as duas unidades de negócios vão desenvolver estratégias comerciais diferenciados porém compartilhando a mesma plataforma em termos de logística.

Recent Posts

Propagandistas chineses usaram ChatGPT para gerar conteúdo contra tarifas de Trump e expansão de data centers nos EUA

A OpenAI divulgou na última quarta-feira um relatório revelando que propagandistas ligados à China utilizaram…

1 hora ago

Anthropic pede ao Congresso americano que preserve leis estaduais de IA na ausência de regulação federal robusta

A Anthropic enviou ao Congresso dos Estados Unidos, na última quarta-feira, uma série de recomendações…

2 horas ago

Leo conclui migração para SAP S/4HANA e acelera estratégia de digitalização

A Leo, maior revendedora de insumos para marcenaria do Brasil, finalizou a migração de seu…

2 horas ago

NTT Data cria AI Office no Brasil para acelerar a transformação empresarial com IA

A NTT Data criou um AI Office no Brasil, uma iniciativa estratégica para inovar no…

3 horas ago

IA reduz em 90% o tempo de transcrição de acervo histórico da Santa Casa de Porto Alegre

O Centro Histórico-Cultural da Santa Casa de Porto Alegre encontrou na inteligência artificial uma forma…

4 horas ago

LinkedIn chega a 100 milhões de usuários no Brasil e mira a era dos agentes de IA

O LinkedIn anunciou hoje (10), em evento para imprensa em São Paulo, a marca de…

4 horas ago