A aceleradora Plug and Play, umas das mais conhecidas no Vale do Silício e que começou a operar no Brasil em setembro do ano passado, anunciou a primeira startup nacional a ser investida após a abertura de seu escritório: a Mimoo, que atua no mercado de consumo.
De acordo com comunicado da empresa, a Mimoo se destaca por oferecer uma solução inovadora para empresas que enfrentam o enorme desafio de reinventar suas estratégias de marketing, usando a tecnologia para focar em desempenho, engajamento, colaboração do consumidor e, principalmente, o uso de dados para melhorar o usuário viagem.
Criada em junho de 2019, a startup utiliza um aplicativo para coletar dos usuários impressões sobre produtos que são disponibilizados para empréstimo.
Com o aumento da base de cadastrados e a coleta de mais dados, a marca tem como objetivo entregar aos clientes (como Nívea, Eudora e Nestlé) informações mais precisas sobre seus produtos de acordo com o perfil de público desejado.
Segundo a Plug and Play, mais de 140 mil pessoas regastaram produtos disponibilizados pela Mimoo, que somam uma quantia estimada de US$ 25 milhões em itens.
“Estamos muito empolgados em apoiar o Mimoo em sua jornada e realmente acreditamos que a inteligência que está construindo com esse modelo de negócios pode ajudar as empresas a projetar estratégias inovadoras focadas em aumentar a lealdade e o conhecimento da marca para seus clientes”, disse Andrea Sánchez, diretora da Plug. e jogar Brasil.
Uma pesquisa de expectativas sobre o cenário de empregos no Brasil, relativa ao terceiro trimestre…
A SpaceX, liderada por Elon Musk, está planejando lançar seu foguete Starship até 120 vezes…
O Silvergate Bank está no centro de um escândalo financeiro após a Comissão de Valores…
A Inteligência Artificial (IA) foi considerada a palavra do ano de 2023 pelo dicionário inglês…
Gestão de dados já é uma peça fundamental para o sucesso de empresas e organizações…
A Suprema Corte dos Estados Unidos optou por não decidir sobre os direitos de liberdade…