Notícias

Startup de tecnologia imobiliária abre 100 vagas em Campinas

A inGaia, startup de tecnologia com foco no mercado imobiliário, anunciou a abertura de 100 vagas para seu escritório em Campinas (SP). As vagas estão divididas entre as áreas de engenharia, operações, sucesso do cliente, comercial e marketing.

As vagas disponíveis são para Desenvolvedor Back-End, Desenvolvedor Front-End, Designer UX, Analista de Suporte, Onboarding e Sucesso do Cliente, Scrum Master e Product Owner. Interessados em participar da seleção devem se inscrever no link.

O processo de seleção contará com a ajuda de Inteligência Artificial e testes online. A empresa garante que a remuneração e os benefícios estão de acordo com as exigências do mercado.

Atualmente, a inGaia conta com 180 colaboradores e possui mais de 35.000 usuários em sua plataforma. Ariana Meireles, gerente de cultura e talentos da inGaia, conta que a empresa busca transformar o mercado imobiliário. “Precisamos de pessoas que estejam alinhadas com nosso propósito e queiram transformar assim como nós”, diz Meireles.

 

Recent Posts

Unico processa Serasa Experian por suposto uso indevido de tecnologia de biometria facial

A Unico, empresa brasileira especializada em identidade digital e biometria facial, ingressou com ações nas…

5 horas ago

Salesforce leva Agentforce à Copa do Mundo de 2026

A Salesforce anunciou parceria com a FIFA como apoiadora oficial da Copa do Mundo de…

5 horas ago

Neil Redding abre IT Forum Praia do Forte 2026 com debate sobre liderança na era da IA

Neil Redding será o palestrante de abertura do IT Forum Praia do Forte 2026. Com…

6 horas ago

47% das empresas brasileiras devem adiar migração para a nuvem nos próximos três anos

Apesar da consolidação da computação em nuvem como um dos pilares da transformação digital, uma…

7 horas ago

Deepfakes, IA e software open source lideram lista de ameaças críticas para empresas, diz Gartner

As equipes de segurança cibernética enfrentarão um cenário cada vez mais complexo nos próximos anos,…

8 horas ago

Apenas um em cada três americanos aprova a construção de data centers

Apenas uma em cada três pessoas dos Estados Unidos aprova o ritmo acelerado de construção…

9 horas ago