A StarSoft, empresa de softwares para gestão corporativa, abriu seis postos de trabalho na unidade de São Paulo. As vagas são para especialistas no setor fiscal, com curso superior nas áreas de administração, fiscal ou contábil.
>> Participe das discussões de carreira na CW Connect
Para concorrer às vagas, os funcionários devem ter bons conhecimentos nas áreas fiscal e contábil, além de acompanharem a legislação fiscal e tributária do País, que passou por constantes alterações depois do Sped Contábil e da Nota Fiscal Eletrônica.
Os profissionais selecionadois serão treinados no software Gestão Fiscal – StarSoft Applications. Os interessados deverão enviar currículo para o e-mail rhstarsoft@starsoft.com.br.
O Sberbank, maior banco da Rússia, está oferecendo modelos de inteligência artificial (IA) a países…
A Palo Alto Networks registrou forte aumento na procura de clientes por orientações sobre segurança…
O iFood confirmou nesta terça-feira (03) o vazamento de dados cadastrais de aproximadamente 1,2 milhão…
O CEO da OpenAI, Sam Altman, participará da cúpula do G7 na França em junho,…
A segurança digital passou a ocupar posição central na decisão dos brasileiros ao escolher uma…
A terceirização das operações de segurança cibernética vem se consolidando como estratégia predominante entre as…