A AT&T* irá conectar até 1 milhão de geladeiras de bebidas da marca Red Bull em todo o mundo. Uma solução da AT&T de Internet das Coisas (IoT, na sigla em inglês) irá monitorar e administrar mundialmente o processo de oferta e demanda destas geladeiras. Especialistas em tecnologia da AT&T e desenvolvedores da AT&T Foundry, centros especializados em inovação tecnológica, trabalharam em estreita colaboração com a equipe da Red Bull e seus parceiros para criar esta solução global de IoT.
Os dados ajudarão a garantir que as bebidas estejam sempre geladas e prontas para o consumo. A solução também irá ajudar na identificação de problemas no momento em que acontecerem ou mesmo antes.
Graças aos alertas nas geladeiras, funcionários de estabelecimentos não precisarão mais revisar manualmente o estado de cada unidade. Os dados precisos enviados pelas geladeiras darão acesso quase instantâneo às informações sobre desempenho, estatísticas de temperaturas e localização.
Os dados também oferecem informações sobre a frequência de compras a partir da atividade das portas das geladeiras espalhadas pelo mundo. Cada vez que a porta de uma geladeira conectada é aberta e fechada, um monitor incorporado recolhe os dados e envia a informação em intervalos regulares através de um cartão SIM Global da AT&T. O Centro de Controle da AT&T e a Plataforma de IoT da AT&T (Flow e M2X) processam os dados de cada refrigerador.
O ponto de vista do comprador da atividade da porta também será localizado. Cada vez que uma porta do refrigerador Red Bull conectada se abre e fecha, um monitor incorporado coleta dados e em intervalos regulares envia os dados através do AT & T Global SIM para AT & T Control Center e AT & T IoT Platform, que processam os dados.
“Nossas soluções de ponta a ponta suportam o monitoramento e análise quase em tempo real do mercado global de bebidas”, disse Thaddeus Arroyo, diretor executivo de soluções de negócios e internacional da AT & T Inc. “Este é outro excelente exemplo de colaboração e inovação para criar um valor real para nossos clientes. Ele agiliza os processos, cria visibilidade e melhora as operações, ajudando a gerar economia significativa de custos e retorno sobre o investimento “.
A Unico, empresa brasileira especializada em identidade digital e biometria facial, ingressou com ações nas…
A Salesforce anunciou parceria com a FIFA como apoiadora oficial da Copa do Mundo de…
Neil Redding será o palestrante de abertura do IT Forum Praia do Forte 2026. Com…
Apesar da consolidação da computação em nuvem como um dos pilares da transformação digital, uma…
As equipes de segurança cibernética enfrentarão um cenário cada vez mais complexo nos próximos anos,…
Apenas uma em cada três pessoas dos Estados Unidos aprova o ritmo acelerado de construção…