A fornecedora de serviços financeiros Serasa Experian anunciou a contratação de Lisias Lauretti como novo CIO da companhia. O executivo assume a posição deixada por Dorival Dourado, o qual foi promovido a vice-presidente executivo de desenvolvimento de produtos da área de Marketing Services do grupo Experian – empresa global de serviços que adquiriu as operações da Serasa em 2007 – nos Estados Unidos.
Lauretti, que atuava desde abril de 2006 como CIO da administradora de máquinas de auto-atendimento do Banco24Horas e de terminais terceirizados Tecban, é engenheiro mecânico e acumula passagens por empresas como Braxis IT Services e Banco JPMorgan.
Além do novo CIO, a Serasa Experian divulga a nomeação de Igor Ramos Rocha como presidente da unidade de negócios de certificação digital da Serasa Experian – cargo antes acumulado por Dourado. Rocha ingressou na organização em 2002 e coordena a certificação digital na empresa desde sua implementação.
A Apple iniciou na última sexta-feira (5) sua conferência anual de desenvolvedores, a WWDC 2026,…
Martin Scorsese anunciou parceria com a Black Forest Labs, startup de inteligência artificial generativa especializada…
Inteligência artificial (IA), processamento e treinamento de dados, estes são alguns dos elementos mais falados…
A inteligência artificial vem ampliando sua presença no esporte de alto rendimento e já ocupa…
Rogério Kussano é o novo diretor de tecnologia da informação para a América Latina da…
A Skyone anunciou a aquisição da Add IT, empresa especializada em nuvem privada e infraestrutura…