Entre os novos modelos, a empresa destaca o Voicer Compact Samsung, com navegador de Internet em português, e o Voicer Vip, que oferecea possibilidade de transmissão de dados e acesso à Internet.
A empresa apresenta ainda um aparelho que combina telefone celular com acesso à Internet e funções de PDA. Batizado de Voicer.net, vem com tela de cristal líquido sensível ao toque de 30mm X 70mm, agenda eletrônica, interface de dados com PC, reconhecimento de som/caractere e fax no celular.
O Voicer.net conta com a tecnologia AnyWeb, desenvolvida pela Samsung, que permite ao usuário acessar e-mails, enviar fax e navegar na Internet. A memória é capaz de armazenar até dois mil endereços.
A Cohesity anunciou a concessão da Patente Nº 12.619.501 pelo Escritório de Patentes e Marcas…
Diogo Cortiz, professor da PUC-SP e doutor em Tecnologias da Inteligência e Design Digital, tem…
DJ Sampath chegou aos Estados Unidos há 30 anos com oito dólares no bolso e…
A evolução da inteligência artificial nos serviços financeiros ainda esbarra em desafios relacionados à experiência…
A Motorola Solutions anunciou a assinatura de um acordo definitivo para adquirir a D-Fend Solutions,…
Nesta terça-feira (2), a Meta anunciou a expansão global de configurações de conteúdo para contas…