Categories: Notícias

Samsung anuncia tablet Android Galaxy Tab 7.7 na CES 2012

A Samsung anunciou durante a Consumer Electronics Show deste ano (CES 2012), em Las Vegas (Nevada, EUA), o lançamento do tablet Android Galaxy Tab 7.7. O produto possui tela brilhante Super Amoled Plus sensível ao toque, com resolução HD 720p (1280 pixels por 800 pixels). Assim como ocorre com os smartphones apresentados na feira, ele não vem com a versão mais nova do sistema operacional, o Ice Cream Sandwich ou Android 4.0: a versão escolhida é a 3.2 Honeycomb.
Tudo sobre a CES 2012
O tablet possui processador dual core de 1.4GHz, suporte à HTML 5, navegador próprio para acessar rapidamente páginas da web, além de transmitir música e outros arquivos multimídia em velocidades ultrarrápidas usando a tecnologia 4G. Ele mede 7,89 milímetros de espessura e pesa 345 gramas.
O Galaxy Tab 7.7 é equipado com o pacote de serviços e aplicativos do Google Mobile Services e conta com uma câmera traseira de 3 MP com flash LED e uma câmera frontal de 2 megapixels, para chamadas e chat em vídeo. O produto tem 16GB de memória interna, expansível até 32GB com cartão MicroSD. Nos Estados Unidos, o produto é vendido em parceria com a operadora local Verizon. Sua disponibilidade por lá será com a tecnologia 4G, ainda um sonho no Brasil.
O IT Web questionou o preço sugerido do produto, mas ainda não obteve resposta. Não foram dados detalhes sobre seu lançamento no Brasil.
Saiba mais:
Intel afirma ter dúvida sobre futuro design do ultrabook
Acer lança Aspire S5, ultrabook de 15 milímetros de espessura
Intel terá tecnologia de voz em ultrabooks

CES 2012 tem mais de 3,1 mil exibidores

CES apresenta mais de 20 mil produtos
CES: os 16 gadgets mais legais
 
 

Recent Posts

Cohesity obtém patente para aplicar IA diretamente em dados de backup corporativos

A Cohesity anunciou a concessão da Patente Nº 12.619.501 pelo Escritório de Patentes e Marcas…

10 horas ago

Para Diogo Cortiz, maior desafio da IA é a falta de capacidade crítica para questionar suas respostas

Diogo Cortiz, professor da PUC-SP e doutor em Tecnologias da Inteligência e Design Digital, tem…

12 horas ago

Agentes de IA vão dar “superpoderes” a profissionais de TI, diz DJ Sampath, da Cisco

DJ Sampath chegou aos Estados Unidos há 30 anos com oito dólares no bolso e…

13 horas ago

Chatbots de bancos e fintechs não entendem as emoções dos clientes, aponta estudo

A evolução da inteligência artificial nos serviços financeiros ainda esbarra em desafios relacionados à experiência…

13 horas ago

Motorola Solutions compra D-Fend por US$ 1,5 bilhão

A Motorola Solutions anunciou a assinatura de um acordo definitivo para adquirir a D-Fend Solutions,…

13 horas ago

Meta amplia controle para adolescentes

Nesta terça-feira (2), a Meta anunciou a expansão global de configurações de conteúdo para contas…

17 horas ago