Categories: Notícias

Red Hat e Totvs: juntas na oferta de soluções

A Red Hat anuncia parceria com a Totvs para soluções de infraestrutura, middleware, virtualização e storage. Com a aliança, a Red Hat disponibilizará aos canais da Totvs suas soluções Red HatEnterprise Linux, Red Hat JBoss Middleware, virtualização e storage para que o canal Totvs as oferte aos seus clientes, uma base que totaliza mais de 20 mil empresas.
Silvio Mota, diretor de Alianças e Canais da Red Hat, afirma que o objetivo da parceria é complementar a estratégia da Totvs em oferecer mais competitividade às empresas brasileiras e atender às expectativas dos clientes no que se refere à qualidade, performance e custo total de propriedade (TCO).
Segundo as empresas, a partir da aliança, as empresas poderão contar com a garantia de evolução de seus produtos, além de qualidade e agilidade no atendimento, característicos dos serviços prestados pelas duas companhias.

Recent Posts

Propagandistas chineses usaram ChatGPT para gerar conteúdo contra tarifas de Trump e expansão de data centers nos EUA

A OpenAI divulgou na última quarta-feira um relatório revelando que propagandistas ligados à China utilizaram…

6 horas ago

Anthropic pede ao Congresso americano que preserve leis estaduais de IA na ausência de regulação federal robusta

A Anthropic enviou ao Congresso dos Estados Unidos, na última quarta-feira, uma série de recomendações…

6 horas ago

Leo conclui migração para SAP S/4HANA e acelera estratégia de digitalização

A Leo, maior revendedora de insumos para marcenaria do Brasil, finalizou a migração de seu…

7 horas ago

NTT Data cria AI Office no Brasil para acelerar a transformação empresarial com IA

A NTT Data criou um AI Office no Brasil, uma iniciativa estratégica para inovar no…

8 horas ago

IA reduz em 90% o tempo de transcrição de acervo histórico da Santa Casa de Porto Alegre

O Centro Histórico-Cultural da Santa Casa de Porto Alegre encontrou na inteligência artificial uma forma…

8 horas ago

LinkedIn chega a 100 milhões de usuários no Brasil e mira a era dos agentes de IA

O LinkedIn anunciou hoje (10), em evento para imprensa em São Paulo, a marca de…

9 horas ago