Notícias

RD-RaiaDrogasil anuncia dois novos executivos

A RD-RaiaDrogasil acaba de anunciar a chegada de Fernando Schneider para o cargo de Diretor de Produtos Digitais e de Adriana Mello para a diretoria da RD Marketplace. Os executivos respondem para Fernando Varela, vice-presidente de Transformação Digital da empresa.

Na diretoria de Produtos Digitais, Fernando será responsável por melhorar a experiência dos clientes em todos os canais de venda da empresa e acelerar a transformação digital na RaiaDrogasil. Com mais de 15 anos de experiência em digital, tecnologia, marketing e vendas, o executivo vem do Burguer King, onde atuou como CIO e responsável pela transformação digital. Também atuou em diversos projetos de transformação digital pela McKinsey e passou por grandes empresas digitais como Microsoft, UOL, Google e Dell.

Na liderança da Diretoria de RD Marketplace, Adriana terá como principais desafios ampliar a oferta one stop shop de produtos de saúde e bem-estar e garantir alto nível de satisfação dos clientes e sellers da RaiaDrogasil. Com mais de 20 anos de experiência, com forte atuação em e-commerce, marketplace e logística, a executiva construiu sua trajetória profissional passando por grandes empresas como Loggi, Magazine Luiza, Dafiti e B2W Digital.

Recent Posts

Propagandistas chineses usaram ChatGPT para gerar conteúdo contra tarifas de Trump e expansão de data centers nos EUA

A OpenAI divulgou na última quarta-feira um relatório revelando que propagandistas ligados à China utilizaram…

7 horas ago

Anthropic pede ao Congresso americano que preserve leis estaduais de IA na ausência de regulação federal robusta

A Anthropic enviou ao Congresso dos Estados Unidos, na última quarta-feira, uma série de recomendações…

8 horas ago

Leo conclui migração para SAP S/4HANA e acelera estratégia de digitalização

A Leo, maior revendedora de insumos para marcenaria do Brasil, finalizou a migração de seu…

8 horas ago

NTT Data cria AI Office no Brasil para acelerar a transformação empresarial com IA

A NTT Data criou um AI Office no Brasil, uma iniciativa estratégica para inovar no…

9 horas ago

IA reduz em 90% o tempo de transcrição de acervo histórico da Santa Casa de Porto Alegre

O Centro Histórico-Cultural da Santa Casa de Porto Alegre encontrou na inteligência artificial uma forma…

9 horas ago

LinkedIn chega a 100 milhões de usuários no Brasil e mira a era dos agentes de IA

O LinkedIn anunciou hoje (10), em evento para imprensa em São Paulo, a marca de…

10 horas ago