A Companhia de Processamento de Dados do Estado da Bahia (Prodeb) está com uma ampla estratégia de melhoria em seu departamento de tecnologia da informação. Uma das ações é incrementar suporte, monitoramento e até manutenção e implantação de redes LAN e WAN. Para isso, a estatal fez uma licitação em quatro lotes, três dos quais arrematados pela CPM Braxis Capgemini.
O fechado com a prestadora chega a R$ 2,2 milhões. De acordo com comunicado enviado à imprensa, a provedora dedicará 12 meses ao projeto e alocará cerca de 60 profissionais em Salvador.
A iniciativa inclui suporte, monitoramento e atendimento de campo aos servidores públicos do Estado. O atendimento se estenderá ainda a outros ativos como servidores, serviços de rede, aplicações, dispositivos e portais.
A Cohesity anunciou a concessão da Patente Nº 12.619.501 pelo Escritório de Patentes e Marcas…
Diogo Cortiz, professor da PUC-SP e doutor em Tecnologias da Inteligência e Design Digital, tem…
DJ Sampath chegou aos Estados Unidos há 30 anos com oito dólares no bolso e…
A evolução da inteligência artificial nos serviços financeiros ainda esbarra em desafios relacionados à experiência…
A Motorola Solutions anunciou a assinatura de um acordo definitivo para adquirir a D-Fend Solutions,…
Nesta terça-feira (2), a Meta anunciou a expansão global de configurações de conteúdo para contas…