Notícias

Pitney Bowes anuncia Fabio Lourenço como gerente de serviços

A Pitney Bowes, empresa de tecnologia norte-americana especializada em logística, encomendas e pacotes, anunciou a contratação de um novo gerente de serviços, Fabio Lourenço. O executivo foi líder de serviços da Eppendorf do Brasil. Também passou por Syncreon e CEVA Logistics.

A contratação, diz a empresa, faz parte de um processo de transformação estratégica dos negócios no Brasil. O objetivo é aumentar receitas por meio da área de serviços de suporte (Support Service), transformando-a em um negócio rentável, além de melhorar a experiência dos clientes.

Leia também: Raphael Tedesco assume alianças da NSFOCUS na América Latina

Fabio tem mais de 20 anos de experiência em manutenção, assistência técnica, logística e logística reversa. Atuou nos segmentos de equipamentos laboratoriais, analíticos e biotecnológicos nas áreas de assistência técnica, calibrações, instalações e treinamentos. Também coordenou operações, logística reversa e processos.

O executivo é formado em Gerenciamento de Projetos pela Fundação Getúlio Vargas, com MBA em Gestão Lean Manufacturing na Universidade Paulista (UNIP) e Engenharia Elétrica pela Pontifícia Universidade Católica de Campinas – PUCCAMP.

Recent Posts

Unico processa Serasa Experian por suposto uso indevido de tecnologia de biometria facial

A Unico, empresa brasileira especializada em identidade digital e biometria facial, ingressou com ações nas…

11 horas ago

Salesforce leva Agentforce à Copa do Mundo de 2026

A Salesforce anunciou parceria com a FIFA como apoiadora oficial da Copa do Mundo de…

11 horas ago

Neil Redding abre IT Forum Praia do Forte 2026 com debate sobre liderança na era da IA

Neil Redding será o palestrante de abertura do IT Forum Praia do Forte 2026. Com…

13 horas ago

47% das empresas brasileiras devem adiar migração para a nuvem nos próximos três anos

Apesar da consolidação da computação em nuvem como um dos pilares da transformação digital, uma…

13 horas ago

Deepfakes, IA e software open source lideram lista de ameaças críticas para empresas, diz Gartner

As equipes de segurança cibernética enfrentarão um cenário cada vez mais complexo nos próximos anos,…

14 horas ago

Apenas um em cada três americanos aprova a construção de data centers

Apenas uma em cada três pessoas dos Estados Unidos aprova o ritmo acelerado de construção…

15 horas ago