A plataforma PayU, um provedor serviços de pagamento online registrou na última Black Friday R$ 4.795.000 em vendas online e mais de 13 mil transações, com uma média de 12.500 compradores na jornada. Os números parciais prometem que a data deve ter um desempenho bastante superior ao mesmo período de 2019.
Leia também: Estudo “Antes da TI, a Estratégia” está com inscrições abertas
O serviço tem atuação em 17 países e, até o momento, registrou em sua plataforma PayU no Brasil:
Os segmentos que registraram as maiores vendas são os de serviços clínicos e de beleza com 39,46%, Tecnologia e acessórios com 33,72%, Comida, lojas e restaurantes com 6,04%, Roupas e calçados com 3,54%. Até o final da jornada é esperado um aumento de 53% nas transações, um aumento de 120% nas vendas e uma média de 19 mil compradores, em comparação com 2019.
Saiba como as empresas se prepararam para manter a segurança durante a Black Friday.
O IT Forum traz, semanalmente, os novos executivos e os principais anúncios de contratações, promoções e…
É claro que descansar é importante e um direito de todos, mas estudantes também podem…
A inteligência artificial (IA) tem provocado mudanças significativas no setor de publicidade, oferecendo novas possibilidades…
As fraudes contra instituições financeiras, tradicionalmente, acontecem quando um terceiro não autorizado assume o controle…
Mais da metade (61%) das organizações brasileiras investiram mais de R$ 52 milhões em nuvem…
Toda semana, o IT Forum reúne as oportunidades mais promissoras para quem está buscando expandir…