Pensar em novas formas de otimizar processos sempre foi uma constante na vida de Lucia Almeida, head de TI na C&C Casa e Construção. “Desde a minha primeira experiência profissional, na época de analista, costumava pensar em modelos e práticas diferentes do que a gente fazia”, afirma.
E essa procura pelo novo foi aumentando à medida em que a executiva assumia posições de gestão e participava de forma mais ativa e decisória na condução de projetos durante uma época em que o departamento de tecnologia ganhava maior importância estratégica. E um dos aprendizados absorvidos por Lucia em seu contato com novas práticas foi a importância de sempre ligá-los aos objetivos de negócios da empresa em que atua.
“Mesmo que você já tenha experiência em projetos de inovação, precisa trazer toda a companhia para um novo modelo quando se fala em transformação digital. É vital mostrar uma nova visão, na qual se usa tecnologia não pela tecnologia, mas sim pelos benefícios que ela irá proporcionar a todos.”
Para ler o perfil completo e o case vencedor, acesse o site do IT Forum 365.
A Cohesity anunciou a concessão da Patente Nº 12.619.501 pelo Escritório de Patentes e Marcas…
Diogo Cortiz, professor da PUC-SP e doutor em Tecnologias da Inteligência e Design Digital, tem…
DJ Sampath chegou aos Estados Unidos há 30 anos com oito dólares no bolso e…
A evolução da inteligência artificial nos serviços financeiros ainda esbarra em desafios relacionados à experiência…
A Motorola Solutions anunciou a assinatura de um acordo definitivo para adquirir a D-Fend Solutions,…
Nesta terça-feira (2), a Meta anunciou a expansão global de configurações de conteúdo para contas…