O Nubank, empresa de tecnologia de serviços financeiros, anunciou em outubro o início da fase de testes da NuConta. Segundo a empresa, a funcionalidade é uma maneira simples e transparente de guardar, investir e transferir o dinheiro. A partir de hoje, os clientes que já estão testando o produto terão acesso a mais uma funcionalidade: o pagamento de boletos.
“Essa foi uma das primeiras promessas que fizemos, ainda no anúncio da NuConta, e ficamos muito felizes de adicionar mais essa funcionalidade antes mesmo de finalizarmos a fase de testes”, afirma David Vélez, fundador e CEO do Nubank. “Ainda estamos no começo, e seguiremos trabalhando em novas funcionalidades que simplifiquem a vida de nossos clientes”, completa.
Agora, além de poder pagar as faturas do cartão de crédito direto pela NuConta, com a vantagem de ter seu limite liberado instantaneamente, será possível também fazer o pagamento de boletos como os de contas de luz, água, telefone e compras on-line.
A funcionalidade será disponibilizada gradativamente para todos os clientes que participam da fase de testes. Basta acessá-la dentro do próprio aplicativo do Nubank.
Desde o início do ano, o Nubank já tinha adicionado a possibilidade de fazer depósitos via boleto, devido a demanda dos clientes que sofriam com altas tarifas de TED de outros bancos – que podem chegar a até R$ 20. Com o depósito por boleto, os clientes podem experimentar todas as vantagens da NuConta sem se preocupar com cobranças de outros bancos.
Para ter acesso à NuConta é preciso se inscrever em www.nubank.com.br/nuconta. O produto está sendo gradativamente disponibilizado para a lista de interessados, começando por quem já é cliente Nubank, e a expectativa é que qualquer um possa ter acesso à NuConta nos próximos meses.
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