Notícias

Novo iPad Pro chega ao Brasil custando até R$15.600 reais

Sem alarde, a Apple começou a vender no Brasil recentemente o seu novo iPad Pro, que foi apresentado originalmente no final de outubro e está disponível em versões de 11 e 12,9 poegadas.

O novo tablet é o primeiro da fabricante a não trazer um botão Home, o que permitiu adotar bordas mais finas no display, chamado de Liquid Retina pela empresa – mas sem notch, vale notar.

Chamado pela Apple de “o iPad mais poderoso e avançado” já lançado, o iPad Pro 2018 conta com o novo chip A12X Bionic, da própria Apple, com uma CPU de 8 núcleos e GPU de 7 núcleos.

O dispositivo também traz um conector USB-C, em vez de Lightning, e suporte para o sistema de reconhecimento facial Face ID e para a segunda geração da caneta stylus da companhia, o Apple Pencil.

Preços

Os valores do novo iPad Pro no Brasil variam entre 6.800 reais, preço de entrada do modelo de 11 polegadas (com Wi-Fi e 64GB de armazenamento), e 15.600 reais, valor da versão mais completa do modelo de 12,9 polegadas (com Wi-Fi+celular e 1TB de armazenamento). 

Confira abaixo os preços de todos os modelos do novo iPad Pro no mercado brasileiro – a versão com conectividade celular fica 1.200 reais mais cara em relação ao mesmo modelo apenas com Wi-Fi.

iPad Pro de 11 polegadas

64GB- 6.800 reais (Wi-Fi) – 8 mil reais (celular)

256GB – 8 mil reais (Wi-Fi) – 9.200 reais (celular)

512GB – 9.600 reais (Wi-Fi) – 10.800 reais (celular)

1TB – 12.800 reais (Wi-Fi) – 14 mi reais (celular)

iPad Pro de 12,9 polegadas

64GB – 8.400 reais (Wi-Fi) – 9.600 reais (celular) 

256GB – 9.600 reais – 10.800 reais (celular)

512GB – 11.200 reais – 12.400 reais (celular)

1TB – 14.400 reais – 15.600 reais 

Recent Posts

Unico processa Serasa Experian por suposto uso indevido de tecnologia de biometria facial

A Unico, empresa brasileira especializada em identidade digital e biometria facial, ingressou com ações nas…

36 minutos ago

Salesforce leva Agentforce à Copa do Mundo de 2026

A Salesforce anunciou parceria com a FIFA como apoiadora oficial da Copa do Mundo de…

1 hora ago

Neil Redding abre IT Forum Praia do Forte 2026 com debate sobre liderança na era da IA

Neil Redding será o palestrante de abertura do IT Forum Praia do Forte 2026. Com…

2 horas ago

47% das empresas brasileiras devem adiar migração para a nuvem nos próximos três anos

Apesar da consolidação da computação em nuvem como um dos pilares da transformação digital, uma…

3 horas ago

Deepfakes, IA e software open source lideram lista de ameaças críticas para empresas, diz Gartner

As equipes de segurança cibernética enfrentarão um cenário cada vez mais complexo nos próximos anos,…

4 horas ago

Apenas um em cada três americanos aprova a construção de data centers

Apenas uma em cada três pessoas dos Estados Unidos aprova o ritmo acelerado de construção…

5 horas ago