Novas startups se juntam ao Oracle Startup Cloud Accelerator

A Oracle anunciou a segunda turma de startups que participarão do Oracle Startup Cloud Accelerator, em São Paulo. Com duração de seis meses, o programa oferece às startups apoio para o crescimento de seus negócios e desenvolvimento de soluções inovadoras baseadas em nuvem.

Coordenado por membros da equipe de pesquisa e desenvolvimento da Oracle, o programa Oracle Startup Cloud Accelerator traz às startups a orientação de especialistas técnicos e de negócio, espaço de trabalho colaborativo, acesso ao ecossistema de mais de 430 mil clientes, parceiros e investidores, bem como créditos gratuitos de Oracle Cloud.

Selecionadas entre um grupo bastante qualificado e diversificado de candidatos, as seis startups da segunda turma de São Paulo são:

• Agendor, uma plataforma de aprimoramento em vendas, que ajuda pequenas e médias empresas com vendas consultivas na definição e acompanhamento do processo de vendas, de forma simples, enxuta e acessível, com versões para web e mobile. Por meio do Agendor é possível centralizar a carteira de clientes, acompanhar as vendas em andamento e extrair relatórios dos resultados de negócios.

• JUSTTO – empresa voltada para área jurídica, que possibilita o acesso à justiça por meio de sua plataforma de automação de negociação de acordos, com uma solução inteligente ponta-a-ponta para prevenir e resolver conflitos.

• Qulture.Rocks – voltada para ajudar as organizações a criarem novas culturas de trabalho, é uma a plataforma (mobile e desktop) customizada de gestão de desempenho e conteúdo, que gera alinhamento, reconhecimento e desenvolvimento no ambiente de trabalho por meio de feedbacks, meritocracia, desenvolvimento de habilidades e gestão de metas.

• Smartrips.co – plataforma que incentiva os colaboradores das empresas a pouparem e economizarem em viagens corporativas. Por meio do algoritmo da startup, a empresa define um budget para a viagem do colaborador que, ao economizar, ganha pontos para trocar por benefícios com parceiros da plataforma.

• Social Miner – plataforma de engajamento e vendas que usa machine learning e storytelling para criar campanhas de marketing digital mais humanizadas e aumentar as vendas das empresas.

• Tail – plataforma de big data para gestão de audiência na América Latina. Uma “one-stop shop”, sob o modelo SaaS, traz aos anunciantes, agências e veículos um conjunto abrangente de soluções para gerenciamento de dados de audiência em desktops e dispositivos móveis.

“As startups em São Paulo continuam elevando o padrão para a inovação global em nuvem e estamos orgulhosos em dar as boas-vindas a esse seleto grupo em nossa segunda turma”, disse Reggie Bradford, vice-presidente sênior de Startup Ecosystem and Accelerator da Oracle.

“Com o anúncio da segunda turma, a Oracle reforça a continuidade do Oracle Startup Cloud Accelerator e seu compromisso em fomentar o ecossistema brasileiro de startups”, comenta Rodrigo Galvão, presidente da Oracle do Brasil. “As seis startups selecionadas contarão com o apoio da Oracle para crescer e se desenvolver ainda mais e transformar o mundo dos negócios”.

A Oracle oferece programas de aceleração presenciais e não-presenciais que potencializam a inovação tecnológica baseada em nuvem e permitem a co-criação e a co-inovação. Lançado globalmente no início de 2016, o Oracle Startup Cloud Accelerator está presente em nove cidades – Austin, Bangalore, Bristol, Mumbai, Nova Deli, Paris, São Paulo, Cingapura e Tel Aviv. Já o Oracle Scaleup Ecosystem é o programa não-presencial, disponível de forma virtual em todo o mundo, para startups que buscam o crescimento e desenvolvimento de seus negócios.
Empreendendorismo no Oracle OpenWorld Brasil 2018

As seis startups da segunda turma do Oracle Startup Cloud Accelerator em São Paulo participarão do Oracle OpenWorld Brasil 2018, em um painel moderado por Rodrigo Galvão, presidente da Oracle do Brasil.

Recent Posts

Deloitte: infraestrutura é prioridade entre investimentos em cibersegurança no Brasil

A cibersegurança está entre os principais desafios para a gestão dos negócios das empresas brasileiras.…

13 horas ago

Visa e Mastercard: de pagamentos a segurança digital

Durante o Febraban Tech 2024, o IT Forum conversou com Rodrigo Vilella, vice-presidente de serviços…

14 horas ago

Gartner: 55% das organizações já têm um conselho de IA

Uma pesquisa recente do Gartner com mais de 1.800 líderes revelou que pouco mais da…

15 horas ago

Startups de IA da China migram para Singapura em busca de expansão global

Nos últimos anos, diversas startups de inteligência artificial (IA) da China têm se mudado para…

15 horas ago

Binance Pay cresce 57% em volume de transações no 1º trimestre de 2024

A Binance, plataforma global de negociação de criptomoedas, divulgou recentemente que seu serviço de pagamento…

17 horas ago

Apenas 20% dos CFOs estão satisfeitos com investimentos feitos em TI

Apenas 20% dos principais executivos de finanças (CFOs) das corporações globais estão satisfeitos com o…

18 horas ago