Yaman abre 110 vagas para profissionais em projetos de experiência digital

Oportunidades são voltadas para Desenvolvedores, Engenheiros de Qualidade e de Performance de Software e Profissionais de Segurança Cibernética

Author Photo
2:00 pm - 16 de fevereiro de 2021
MSD Saúde Animal

A Yaman, consultoria em engenharia e qualidade de software e segurança cibernética, abriu 110 vagas para trabalho remoto. A empresa oferece salários competitivos e os contratados atuarão em home office permanente.

Leia também: Direito ao esquecimento não se aplica no Brasil, decide STF

Veja a lista das vagas disponíveis:

  • 50 vagas – Engenharia em Qualidade de Software para profissionais que tenham conhecimentos em testes funcionais, automação de testes e testes de acessibilidade.
  • 20 vagas – Engenharia em Performance de Software. Os profissionais devem ter conhecimento ou estarem dispostos a aprender sobre testes de performance e otimização de sistemas.
  • 10 vagas – Segurança Cibernética, que tenham conhecimento em segurança de aplicação, pentesting, identificação e gestão de vulnerabilidades, governança e threat hunting.
  • 30 vagas – Desenvolvedores (front-end, back-end e full-stack), que desenvolvam para mobile e web, e arquitetos de software com conhecimentos em Java, .NET, Python, Angular, Nodejs, React. Assim como profissionais com especialidade em cloud, blockchain, Inteligência Artificial e machine learning.

A companhia oferece benefícios como Vale Alimentação e Refeição, Participação nos Lucros e Resultados (PLR), Assistência Odontológica, Assistência Médica (estendida a familiares, sem limite de quantidade de pessoas), Seguro de Vida e Auxílio Creche. Além disso, a Yaman possui também um avançado sistema de Carreira de Aprendizado, que consiste em programas recorrentes de treinamento e capacitação.

Entre os clientes da Yaman estão marcas reconhecidas como Bradesco, Itaú, B3, Rede, Cielo, Santander, Porto Seguro, Sulamérica, Alelo, Livelo, Elo, Gerdau, Votorantim Cimentos, Banco Votorantim, entre outras empresas líderes nos seus segmentos.

Os interessados podem acessar mais informações sobre as vagas no link.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.