Westcon oferece proteção Symantec para endpoints por meio de sua plataforma BlueSky

O Symantec Endpoint Protection Cloud agora está disponível na plataforma on-line BlueSky da Westcon, distribuidora especializada em soluções de comunicações unificadas, infraestrutura e segurança. Com a parceria, que faz parte da estratégia de expansão da capilaridade da Symantec, os canais de venda da distribuidora no Brasil podem contratar, consumir, vender e faturar o SEP Cloud diretamente da ferramenta.

“Estar no BlueSky vai nos ajudar a alcançar nossos objetivos de expansão. A solução Endpoint Protection Cloud da Symantec unifica a proteção contra ameaças e o gerenciamento de dispositivos para PC, Mac, dispositivos móveis e servidores para garantir a proteção de todos os endpoints de maneira rápida, e ainda impedir ransomware, ameaças de dia zero e outros ataques sofisticados que são cada vez mais comuns hoje em dia”, afirma Mauro Capellão, diretor de Canais para América Latina da Symantec.

O Symantec Endpoint Protection Cloud fornece segurança e gerenciamento para todos os dispositivos dos usuários. Para bloquear ameaças, utiliza tecnologias avançadas em várias camadas, que incluem aprendizagem de máquina, emulação e análise de comportamento. Além de ter uma implementação simples, a solução não exige investimento em infraestrutura e sua atualização é automática.

A plataforma BlueSky possibilita ao revendedor o gerenciamento on-line de todo o relacionamento com seus clientes durante o ciclo comercial da solução fornecida via nuvem. Trata-se de uma nova forma de levar ao mercado produtos de TI, que abre caminho aos parceiros de venda da Westcon para que também se beneficiem da transformação digital que se impõe a todos os setores da economia pelas vantagens que oferece.

Daniela de Paoli, diretora de cloud e SMB na Westcon Brasil, dá as boas-vindas à Symantec em sua plataforma BlueSky, “que agrega diferentes soluções em um modelo de vendas que traz vantagens a todos, em toda a cadeia que vai do fabricante ao usuário”. E chama atenção para as oportunidades que esse novo modelo traz às revendas, acrescentando que elas “podem contar com os programas criados pela Westcon para que descubram e desenvolvam uma nova forma de fazer negócios”.

Recent Posts

Cisco: trabalhadores buscam escritórios com mais espaços de colaboração

Menos da metade (47%) dos trabalhadores ouvidos por um novo estudo global da Cisco acredita…

9 horas ago

Meta AI: Meta entra na disputa com o ChatGPT e lança assistente de IA

A Meta entrou na disputa com o ChatGPT com o lançamento oficial da Meta AI,…

10 horas ago

Amdocs: IA generativa terá impacto ‘profundo’ para 90% das operadoras de telecom

Para 90% das operadoras de telecomunicações do mundo, o impacto que a IA generativa terá…

10 horas ago

Bancos pretendem investir R$ 47,4 bi em tecnologia em 2024

A Federação Brasileira dos Bancos (Febraban) divulgou essa semana a primeira parte da sua já…

11 horas ago

Decisões sigilosas de Moraes sobre remoção de perfis do X são divulgadas por deputados dos EUA

Uma comissão de parlamentares do Congresso dos Estados Unidos divulgou na noite desta quarta-feira (17)…

12 horas ago

SEK anuncia aquisição da Proof

A SEK (Security Ecosystem Knowledge), provedora de soluções e serviços de cibersegurança do Pátria Investimentos,…

12 horas ago