Webmotors e Youse anunciam vagas abertas em tecnologia

Empresas procuram principalmente desenvolvedores, mas há oportunidades em vários níveis, remotas e presenciais

Author Photo
12:02 pm - 13 de janeiro de 2022

Duas empresas digitais brasileiras anunciaram nos últimos dias vagas para profissionais de tecnologia: Webmotors e Youse.

A Webmotors, especialista em compra e venda de veículos automotivos, está com mais de 30 vagas de trabalho abertas, incluindo oportunidades nos times de produtos e tecnologia.

Parte das oportunidades disponíveis em tecnologia é voltada para desenvolvedores Android e iOS Sênior, nos níveis pleno e sênior, e QA Mobile Sênior. Os selecionados atuarão junto ao time de desenvolvimento Back-End para definir soluções de negócio e técnicas, na construção das APIs e serviços integrados de acordo com melhores práticas de desenvolvimento mobile, escolha de padrões e bibliotecas e identificação de riscos.

Leia também: 11 cargos de TI em alta para 2022, segundo o PageGroup

Habilidades em metodologias ágeis e linguagem SQL/MySQL são considerados diferenciais. Podem se inscrever candidatos de todas as regiões do país.

As descrições completas das vagas e requisitos estão disponíveis no site da empresa na plataforma Gupy.

Seguradora digital

Já a Youse, plataforma de seguros digital vinculada à Caixa Seguradora, está com 15 vagas de emprego abertas, incluindo no setor de tecnologia. Entre os cargos estão gerente de TI, especialista em engenharia de dados, e pessoa desenvolvedora flutter I mobile e ruby on rails (nos níveis especialista, pleno e sênior).

As oportunidades são para a cidade de São Paulo em trabalho remoto, híbrido ou presencial, a depender da posição. Os cargos são desde estágio, passando por especialista, coordenação até gerência.

Segundo a empresa, o processo seletivo busca promover igualdade de oportunidade e a diversidade de gênero, religião, PCDs, LGBTQIA+, raça/etnia e idade. A seleção acontecerá online.

A plataforma oferece contratação no regime CLT com benefícios que incluem vale-refeição, vale-alimentação (com décimo terceiro de VA), plano de saúde e odontológico sem descontos, PLR, seguro de  e outros. Interessados podem acessar a página de recrutamento da empresa na plataforma Kenoby.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.