Notícias

Empresas têm mais de 200 oportunidades abertas para desenvolvedores

Apesar da pandemia, o mercado de trabalho para profissionais de TI segue aquecido. Balanço feito pela Catho, marketplace de tecnologia que conecta empresas e candidatos, revela um crescimento de 17,9% no número de vagas na área de tecnologia no primeiro semestre de 2021 quando comparado ao mesmo período do ano anterior.  Profissionais para ocupar o cargo de desenvolvedores são responsáveis por quase um terço desse aumento e muitas empresas ainda estão com vagas abertas para essa posição. Confira:

TruePay

A fintech True Pay, especializada em meios de pagamento B2B, está buscando engenheiros de software de todos os níveis de experiência, com ou sem formação na área. Os profissionais irão atuar em todo o ciclo de desenvolvimento, desde a definição de negócio até o monitoramento em produção, passando pelo desenvolvimento, testes e deploy. Clique aqui para se candidatar.

Leia também: Desenvolvedor é a profissão mais ‘quente’ da TI, indica estudo

Veek

A MobTech Veek, primeira operadora móvel com plano gratuito no mundo, busca cinco profissionais para se juntarem à equipe de desenvolvedores da startup. As vagas são para Desenvolvedor Javascript Back-end, Desenvolvedor Javascript Front-end e Desenvolvedor Javascript Full Stack. Há oportunidades também para DevOps Engineer e QA Engineer. Clique aqui para se candidatar. 

Foxbit

A Foxbit, plataforma de negociação de criptomoedas, está com vagas abertas para Back-end Engineer Senior, QA Engineer Senior, Security Analyst Pleno e SRE Pleno. As posições são para trabalho remoto. Clique aqui para se candidatar.

EmCasa

A EmCasa, proptech que usa a tecnologia para melhorar a experiência de compra e venda de imóveis, está com sete vagas abertas para Engenheiro de Software. As posições são para atuar no modelo 100% home office. Clique aqui para se candidatar.

Leia também: Imobiliária digital EmCasa levanta R$ 110 milhões

Justos

A Justos, startup de seguros do setor automotivo, tem vagas remotas abertas para profissionais de tecnologia de todo o Brasil. As posições são para Back-End/Full Stack Engineer, Cloud Engineer, Front-End/Full Stack Engineer, Mobile Engineering, Q&A Automation Engineer e Technical Project Manager. Clique aqui para se candidatar.

Adyen

A Adyen, líder global em tecnologia de pagamentos, abriu um processo seletivo para desenvolvedores com número de vagas ilimitado. A empresa busca profissionais que saibam programar em Java, independentemente da formação universitária ou diploma, além da iniciativa da Adyen de eliminar a exigência do inglês e oferecer aulas de idiomas para os profissionais internamente. Clique aqui para se candidatar. 

Lendico

A Lendico, fintech especializada em crédito pessoal e meios de pagamento totalmente digital, tem mais de 20 vagas abertas para profissionais de TI, com destaque para as áreas de desenvolvimento e dados. Entre as vagas abertas, há oportunidades exclusivas para desenvolvedores 50+. Clique aqui para se candidatar. 

Leia também: 8 empresas com vagas abertas para trabalho remoto em tecnologia

SoluCX

A SoluCX, empresa especializada em pesquisa de satisfação e NPS, está com vagas abertas para a área de tecnologia. Há oportunidades para Analista de Infraestrutura Cloud, Administrador de Banco de Dados, Product Owner, entre outras vagas. Clique aqui para se candidatar.

Coalize

A Coalize, solução tecnológica que auxilia o RH das empresas, está com uma vaga aberta para o cargo de Desenvolvedor PHP Back-end. O modelo de trabalho será totalmente remoto, o que possibilita que profissionais de todo o Brasil possam participar do processo de seleção. Clique aqui para se candidatar.

FEBA Capital

A holding americana FEBA Capital está com vagas abertas para profissionais que queiram trabalhar de maneira 100% remota na área de desenvolvimento. As oportunidades são para os cargos de Director of Engineering, Back-end/API Engineer, Full Stack Engineer, Senior PHP Developer, PHP Developer, Mobile Applications Developer e Front-end Developer. Para concorrer às vagas, é preciso ter inglês fluente. Clique aqui para se candidatar.

Zapay

A Zapay, startup que tem como propósito facilitar a vida do cliente e desburocratizar os processos de pagamento de débitos em Detrans de todo Brasil, está com vagas abertas na área de tecnologia. São oportunidades para quem quer atuar como Front-end Developer e desenvolvedor Python. Os interessados podem enviar seus currículos para o e-mail people@usezapay.com.br

Leia também: 7 dicas imperdíveis de LinkedIn para profissionais de tecnologia

Ahgora

A HR Tech Ahgora conta com sete posições abertas para a área de desenvolvedores, além de oportunidades para Data Engineer e Data Scientist.  As vagas são para trabalho presencial ou em home office. Clique aqui para se candidatar.

Pravaler

O Pravaler, principal plataforma de soluções para o ecossistema de educação do país, está com uma série de vagas abertas na área de TI. Os cargos disponíveis incluem DevOps Pleno, Cientista de Dados, Pessoa Engenheira de Software (Pleno e Sênior) e outras posições, em diversos níveis. Clique aqui para se candidatar.

Appmax

A Appmax, startup gaúcha que oferece um conjunto de soluções feitas para maximizar os resultados de e-commerces e negócios digitais, está com vagas abertas para Engenheiro de Dados, Desenvolvedor Full Stack, Product Owner e outras vagas para trabalho remoto ou presencial em Porto Alegre (RS). Clique aqui para se candidatar.

Liber Capital

A Liber Capital, fintech de antecipação de recebíveis, está com vagas para Desenvolvedor Ruby e Desenvolvedor Python, com atuação em regime híbrido em São Carlos (SP) e possibilidade de home office. Clique aqui para se candidatar. 

Recent Posts

Gao Kexin é novo CEO da Huawei Brasil

A Huawei acaba de anunciar Gao Kexin como o novo CEO da empresa no Brasil.…

5 horas ago

Phi-3 Mini: Microsoft introduz o menor modelo de IA até o momento

A Microsoft lançou, na última terça-feira (23), o Phi-3 Mini, com 3,8 bilhões de parâmetros…

6 horas ago

Falta uma semana para o IT Forum Trancoso 2024

O IT Forum Trancoso 2024 está chegando! Falta apenas uma semana para o começo do…

6 horas ago

Google demite mais funcionários após protestos contra acordo com Israel

Após os recentes protestos contra o Projeto Nimbus com Israel, o Google tomou medidas adicionais,…

7 horas ago

Deal anuncia investimento de R$ 2 mi na fintech Baasic

Em busca de crescimento no mercado financeiro e aumento de recursos no portfólio, a Deal…

8 horas ago

Joe Biden assina lei que pode banir TikTok dos EUA

[Atualização às 13h10] Conforme o esperado, o presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, sancionou a…

9 horas ago