Vagas abertas em TI: 17 empresas e startups que estão contratando agora

BanQi, Descomplica e Senior Sistemas estão entre as companhias com vagas de emprego para profissionais de tecnologia

Author Photo
10:15 am - 25 de setembro de 2021
startup trabalho presencial em tecnologia

Com o setor de tecnologia aquecido, mesmo durante a pandemia, startups e empresas de setor de TI buscam profissionais de tecnologia para suprir a crescente demanda da área. Conheça 17 companhias que estão contratando candidatos em diversos níveis de senioridade, com vagas abertas para trabalho nos modelos presencial, híbrido e home office:

1) BanQi

O banQi, conta digital da gigante do varejo Via, tem vagas abertas para profissionais de TI de diversas áreas. Entre os cargos disponíveis, há oportunidades para Engenheiro de Software, Engenheiro de Dados, Product Manager, Tech Lead, QA Engineer e UX Designer. Clique aqui para se candidatar.

2) CondoConta

A fintech CondoConta, primeiro banco digital para condomínios, acaba de abrir 20 vagas de emprego. Entre as vagas disponíveis estão Desenvolvedor Front End Senior (Web. React / Node.js), Desenvolvedor Front End Senior (Flutter), UI/UX Designer e Product Owner. Para se candidatar, envie seu currículo para o e-mail [email protected].

Leia também: Conheça os 5 setores que mais contratam profissionais de tecnologia

3) Descomplica

O Descomplica, edtech fundada em 2011, tem vagas de emprego para profissionais de tecnologia nas áreas de Desenvolvimento, SRE, Cibersegurança, Design de Produto, entre outras. As oportunidades contemplam candidatos de diversos níveis de senioridade. Clique aqui para se candidatar.

4) ISH Tecnologia

A ISH Tecnologia, empresa de capital 100% nacional, líder nos segmentos de cibersegurança, infraestrutura crítica e nuvens blindadas, anuncia 115 vagas de emprego em diversas regiões do Brasil para profissionais de TI. Clique aqui para se candidatar.

5) Cubos Academy 

A Cubos Academy, escola de tecnologia que oferece cursos do nível iniciante ao avançado para promover inclusão no mercado de tecnologia, tem uma série de vagas abertas para profissionais de TI. Além das posições disponíveis para professores e instrutores em tecnologia, há oportunidades para os cargos de Analista de Qualidade de Software, Pessoa Desenvolvedora (Back End ou Front End, em diversos níveis), Product Designer (UX/UI) e Product Manager. Clique aqui para se candidatar.

Leia também: Itaú e Let’s Code anunciam programa para capacitar e contratar programadores

6) Umatch 

A Umatch, startup criadora do aplicativo de relacionamento exclusivo para o público universitário, busca um(a) Head de Marketing e dois desenvolvedores sênior para atuar com a linguagem NodeJS.  O app criado por alunos da Poli-USP já reúne mais de 50.000 usuários de 380 faculdades paulistas. O trabalho para todas as posições é no modelo remoto. Para se candidatar, envie seu currículo para o e-mail [email protected].

7) vhsys 

Eleita uma das melhores empresas para se trabalhar pelo Great Place to Work, a vhsys, empresa que oferece sistema de gestão e loja virtual para micro e pequenas empresas, tem vagas abertas para profissionais de tecnologia. As oportunidades são para Engenheiro de Dados Pleno e Desenvolvedor Full Stack Pleno, ambas no modelo remoto. Clique aqui para se candidatar.

8) Grupo Oscar

Com mais de 90 lojas pelo Brasil, o Grupo Oscar, dono da fashiontech Oscar Calçados, tem 7 posições abertas para atuação em home office ou trabalho presencial em São José dos Campos (SP). As vagas são para Programador Java Pleno, Programador C# Pleno, Assistente de Atendimento, Visual Merchandising, Product Manager e Estágio. Clique aqui para se candidatar.

Leia também: Setor de TI é o que mais contrata recém-formados, segundo o LinkedIn

9) Leadster 

A startup Leadster, plataforma de marketing conversacional que auxilia empresas a desenvolverem conversas personalizadas com os visitantes dos sites, tem oportunidades abertas para UX/UI Designer e Desenvolvedor Full Stack. Clique aqui para se candidatar.

10) iUpay

A iUpay, startup que viabiliza a melhor experiência de pagamentos para pagadores e emissores, está com 4 vagas na área de desenvolvimento de software.  A empresa busca candidatos com experiência em design de APIs e conhecimento com banco de dados SQL e NoSQL. O profissional irá escrever e revisar códigos em Go, TypeScript e Python e ajudará a desenvolver um melhor ambiente de continuous delivery, atentando para melhores processos na análise de código fonte e testes em geral. Para se candidatar, envie seu currículo para o e-mail [email protected]

11) Senior Sistemas

A Senior Sistemas, companhia referência em softwares de gestão, anuncia 200 vagas de emprego em diversas regiões do Brasil. Mais de metade das posições abertas é destinada a profissionais de tecnologia. Clique aqui para se candidatar.

12) Atos

A Atos, líder global em transformação digital, anuncia a abertura de 270 vagas para diversos cargos, como cientista de dados, desenvolvedor e consultor de áreas como SAP e cloud, em todo o Brasil. Clique aqui para se candidatar.

Leia também: 7 dicas imperdíveis de LinkedIn para profissionais de tecnologia

13) Getup

A startup Getup tem vagas de emprego para profissionais que desejam atuar como SRE/DevOps Engineer e Back End – Undistro. A empresa procura candidatos com experiência em operação de ambientes com containers docker e orquestração Kubernetes, Programação de scripts (Shell, Python e/ou Ruby, regex) e capacidade de explicar conceitos técnicos de forma clara. Clique aqui para se candidatar. 

14) RankMyAPP

Referência global em inovação e qualidade focada em estratégia de mobile marketing, como o melhor ranqueamento nas lojas virtuais com App Store, a RankMyAPP tem diversas posições disponíveis, como Desenvolvedor Full Stack (Júnior, Pleno ou Sênior), DevOps Engineer Sênior, Tech Supervisor, Analista QA, entre outras vagas abertas para trabalho remoto. Clique aqui para se candidatar. 

15) Fujitsu do Brasil

A Fujitsu do Brasil, empresa japonesa líder em tecnologia da informação e comunicação (TIC), tem novas oportunidades de emprego abertas para profissionais de TI. Há vagas para as posições de Analista Desenvolvedor Java Sr. e Analista de Suporte à Aplicação.  Para se candidatar, envie seu currículo para o e-mail [email protected].

Leia também: Desenvolvedor é a profissão mais ‘quente’ da TI, indica estudo

16) Docket

A Docket, startup que realiza busca, gestão e pré-análise de documentos, procura novos colaboradores para trabalhar em home office durante a pandemia. São mais de 25 vagas abertas para diversos setores, com destaque para as oportunidades na área de Desenvolvimento. Clique aqui para se candidatar.

17) TruePay

Fundada em dezembro de 2020, a fintech TruePay, focada em meios de pagamento B2B, está em busca de profissionais de TI para trabalho híbrido em São Paulo (SP) ou no modelo 100% remoto. Clique aqui para se candidatar.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.