Trybe anuncia abertura de mais de 100 vagas de emprego com início imediato

Author Photo
10:00 am - 20 de agosto de 2021
desenvolvedores Reprodução/Shutter Stock

A Trybe, escola de tecnologia que oferece formação em programação, anuncia a abertura de mais de 100 vagas de emprego para trabalho remoto com início imediato. As vagas abertas são para pessoas de diferentes senioridades e com salário competitivo.

A edtech brasileira inovou com modelo de sucesso compartilhado em que o aluno pode pagar pela sua formação só quando já estiver trabalhando. Algumas das oportunidades oferecidas pela startup são exclusivas para mulheres.

Leia também: 5 formas de construir uma cultura inclusiva para mulheres na TI

“No Brasil e no mundo, milhares de vagas criadas anualmente no mercado de tecnologia deixam de ser preenchidas por falta de pessoas qualificadas. Nós trabalhamos duro para que cada vez mais pessoas tenham a oportunidade de trilhar essas carreiras”, afirma Matheus Goyas, cofundador e CEO da Trybe.

“Todos os dias usamos a educação para gerar oportunidades que podem mudar vidas”, diz o executivo. Até julho deste ano, 94% dos profissionais formados pela Trybe estavam trabalhando em até 3 meses após a conclusão do curso. Mais de 140 mil pessoas já se inscreveram para estudar na escola.

Leia também: Java e Python são linguagens de programação com maior demanda em 2021

Cerca de 50% das vagas são destinadas ao time de instrução da edtech. Como parte dessa equipe, as pessoas interessadas estarão formando uma nova geração de pessoas desenvolvedoras para o mercado. O dia a dia envolve a condução de aulas ao vivo, produção, curadoria e revisão dos conteúdos lecionados, entrevistas de validação do conhecimento, além de plantões diários, para que estudantes possam tirar dúvidas sobre os conteúdos do curso.

Com 250 funcionários e uma rede de mais de 100 empresas parceiras, como XP Inc, Ambev, Arco Educação, Localiza, Méliuz e Uber, a Trybe registra cerca de 2 mil estudantes de seu curso e pretende chegar a 2,7 mil ainda em 2021.

Leia também: XP e Trybe formam parceria para oferecer curso de desenvolvimento web

Fundada em agosto de 2019, a Trybe já recebeu US$ 21 milhões em duas rodadas de captação – seed e Série A – que contou com a participação de investidores de peso como Atlantico, Canary, Igah, Global Founders Capital, Maya Capital e Norte Ventures, além de profissionais renomados como José Galló, Nizan Guanaes e Arminio Fraga.

Para mais informações sobre as oportunidades abertas na Trybe, clique aqui. 

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.