Três motivos para se inscrever no prêmio Executivo de TI de 2022

Author Photo
5:10 pm - 02 de fevereiro de 2022
Executiva

As inscrições para o Executivo de TI do Ano de 2022 estão abertas! Desde 2001 o prêmio é concedido pela IT Mídia como forma de reconhecer os líderes de tecnologia que fazem a diferença não só para suas organizações, mas para o mercado de tecnologia brasileiro como um todo.

Se inscrever é fácil. Basta acessar o hotsite e preencher o questionário. É importante que os projetos sejam descritos de forma objetiva e o mais completa possível, de preferência pelo próprio líder ou participante ativo do projeto. Respostas claras e precisas podem ajudar na avaliação por parte do comitê de julgadores, formado por consultores da PageGroup, profissionais da área e jornalistas do time editorial da própria IT Mídia.

É possível inscrever quantos cases o executivo quiser, desde que em diferentes temas ou categorias – nunca um mesmo case em temas ou categorias diferentes.

Leia mais: Relembre os vencedores do prêmio Executivos de TI do Ano de 2021

As inscrições vão até 20 de fevereiro de 2022.

Se você ainda tem dúvidas sobre porque se inscrever no Executivo de TI do Ano de 2022, seguem aqui três bons motivos:

Reconhecimento do setor

O prêmio esse ano está sendo feito em parceria com o Technology by PageGroup, divisão da empresa britânica de consultoria PageGroup. O objetivo da parceria é reconhecer os atributos dos líderes de tecnologia que foram capazes de aliar gestão, liderança e conhecimento em projetos de destaque.

São contemplados os CIOs ou principais executivos de TI das maiores empresas do país, independente do segmento. No caso de representantes da indústria de TI, podem se inscrever CEOs, CMOs ou líderes de vendas.

Todos os projetos inscritos são analisados de forma anônima, sem que o comitê saiba que executivos e empresas estão avaliando. A nota final dada para cada projeto é composta em 70% pela avaliação do comitê de jurados, e os demais 30% são dados pelo PageGroup – que considera o que foi realizado pelos participantes com o que foi observado pela consultoria no mercado brasileiro. Também os processos de liderança realizados, principalmente sob aspectos comportamentais.

Acesso a conteúdos exclusivos

Todos os inscritos receberão um e-book exclusivo com tendências de liderança. O mapeamento vai considerar toda a base de inscritos no prêmio, e compará-la com resultados globais obtidos pela consultoria. Já os vencedores de cada categoria receberão como prêmio uma consultoria individualizada.

A avaliação concede uma base comparativa entre os executivos laureados e seus pares globais.

Networking com players do setor

A cerimônia de premiação acontecerá no IT Forum Ibirapuera, que será realizado em março na capital paulista. O evento reunirá a comunidade de TI no auditório do Ibirapuera para um dia repleto de conteúdo, relacionamento e um grande show para encerrar a noite.

Durante o dia, serão realizadas palestras com pensadores, empresas de consultorias e empresas referência no mercado sobre temas atualizados e de acordo com as novas demandas.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.