A Totvs anunciou nessa quinta (6) uma parceria com o Magalu. O objetivo das empresas é alavancar resultados e reduzir custos dos varejistas que fazem negócio por meio de marketplaces.
Com a parceria, o cliente da Totvs poderá se integrar de forma facilitada ao marketplace do Magalu por meio por meio de hubs integradores disponíveis no mercado, como o Marketplaces by Lexos. Segundo a empresa, isso contribuirá com o aumento de oportunidades de vendas, diversificação de público e gerenciamento de negócio com relatórios de resultados diários.
Leia ainda: Expansão no RS motiva Totvs a comprar franquia gaúcha TRS por R$ 79 mi
“Sabemos que um dos grandes desafios das empresas, independente do porte, é chegar de maneira assertiva nos seus potenciais consumidores. Sem dúvidas essa parceria com um marketplace da grandeza do Magalu vai permitir que nossos clientes usufruam ainda mais do que a tecnologia tem a oferecer para a aprimorar a jornada de venda em meios digitais”, diz Pedro Henrique Almeida, diretor-executivo de Digital Commerce da Totvs.
A parceria com o Magalu, diz a Totvs, dá sequência à aquisição recente da Lexos . A empresa desenvolve soluções focadas na integração do varejo físico, virtual, marketplaces e e-commerces, facilitando a venda multicanal e ajudando os clientes a escalarem suas vendas nos principais marketplaces do Brasil, como é o caso do Magalu.
Siga o IT Forum no LinkedIn e fique por dentro de todas as notícias!
A recente tragédia climática que atingiu o Rio Grande do Sul mobilizou diversas empresas da…
A plataforma Eu Capacito, iniciativa do Instituto Itaqui, acaba de incluir cursos gratuitos da IBM em…
O ICQ anunciou o fim de suas atividades para o próximo dia 25 de junho.…
O Integrity Forum 2024, realizado pela Quality Digital em parceria com a Diligent trouxe à tona discussões sobre…
Quase metade das organizações globais (49%) ainda não tem programas de segurança cibernética e de…
A qualidade das conexões de internet nas escolas públicas brasileiras avançou, mas o uso pedagógico…