All Rights ReservedView Non-AMP Version
IT Forum
  • Homepage
  • Notícias
Categories: Notícias

Ten Sistemas confiante em 2003

Para isso, a companhia pretende concentrar seus esforços no netForensics, uma solução de SIM (Security Information Management) que gerencia recursos de proteção de forma centralizada. Segundo Wajnsztok, hoje esse é um que representa 40% da receita, mas com perspectiva de crescer 100% em 2003.

O produto será comecializado de duas maneiras pela companhia. A tradicional, onde o cliente adquire a solução e implementa na sua empresa, e a segunda, ainda em fase piloto, terá o gerenciamento de serviços feito pela para os usuários. “O cliente contará com um console que permite acompanhar todo o movimento. Mas no caso de qualquer problema, nós administramos e resolvemos para ele”, explica.

As melhores notícias de tecnologia B2B
Acompanhe todas as novidades diretamente na sua caixa de entrada

A Ten Sistemas, principal parceira da Cisco no Rio de Janeiro, representando mais de 70% de seu movimento, trabalha também com a Microsoft, além de ter fechado no início do ano acordo com a Sun Microsystem. O executivo revela que vem conversando com a Veritas para concretizar mais uma aliança de negócios.

Next Nortel busca expandir atuação no mercado corporativo »
Previous « Indústrias Romi apostam na comunicação inteligente para manter produtividade
Share
Published by
Editorial IT Forum 365
15 anos ago

    Related Post

  • Lula defende regulação da IA no G7 e destaca posição do Brasil
  • China pressiona por regras globais de segurança em IA durante reunião do G7
  • SpaceX supera Amazon em valor de mercado após disparada das ações pós-IPO

Recent Posts

  • Notícias

HPE firma aliança com 8 empresas para avançar em computação quântica híbrida

A computação quântica ainda não tem aplicação comercial em escala. A Hewlett Packard Enterprise (HPE)…

11 horas ago
  • Notícias

China pressiona por regras globais de segurança em IA durante reunião do G7

A China voltou a defender a criação de mecanismos internacionais de governança para inteligência artificial…

13 horas ago
  • Notícias

SpaceX supera Amazon em valor de mercado após disparada das ações pós-IPO

A SpaceX alcançou um marco importante e histórico poucos dias após sua estreia na bolsa…

14 horas ago
  • Notícias

IA é estratégica para 99% das empresas, mas avanço ainda esbarra em maturidade e orçamento

A inteligência artificial já entrou no radar estratégico das empresas brasileiras, mas sua adoção ainda…

14 horas ago
  • Notícias

Para Domingos Bruno, o CIO do futuro deve priorizar comunicação e gestão de pessoas antes mesmo de falar de tecnologia

Na visão de Domingos Bruno, especialista do IT Forum Inteligência, o CIO do futuro não…

15 horas ago
  • Notícias

Lula defende regulação da IA no G7 e destaca posição do Brasil

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva apresentou a posição brasileira sobre governança digital e inteligência…

15 horas ago
All Rights ReservedView Non-AMP Version
  • L