Notícias

Startups e empresas de tecnologia abrem mais de 80 vagas

Após um ano difícil e em meio a uma crise econômica que afeta todo o país, startups brasileiras e empresas de tecnologia estão crescendo e fortificando o quadro de funcionários. São vagas em diversos setores, em todo o País. Em geral, o processo seletivo durante o período é realizado de forma remota, seguindo as recomendações da OMS (Organização Mundial da Saúde) para reduzir os impactos causados pelo coronavírus. Confira as vagas:

Positivo Tecnologia

A Positivo Tecnologia, empresa brasileira de tecnologia, tem cerca de 50 vagas abertas em todas as regiões do País, em diversas áreas como Logística, Tecnologia, Marketing, Novos Negócios, Recursos Humanos e Administrativo. O candidato que tiver interesse em conhecer as vagas e se inscrever na vaga que tenha maior match de skills, deve acessar o site.

Mobills

A Mobills, startup de gestão de finanças pessoais situada em Fortaleza, está com seis vagas em aberto para atuação de forma remota. Entre elas, estão cinco vagas de desenvolvimento (iOS, Android e Frontend) e uma para analista de segurança da informação. Os interessados podem mandar seus currículos no site.

GetNinjas

O GetNinjas, maior aplicativo de contratação de serviços da América Latina, está com duas vagas abertas em São Paulo para as áreas de tecnologia. As oportunidades são para os cargos de Desenvolvimento Back End e Desenvolvimento Front End. Os profissionais interessados podem encontrar mais detalhes e informações de como se candidatarem no seguinte link.

Track.co

A Track, startup que monitora e gerencia indicadores de experiência de clientes em tempo real, por meio de canais digitais, está com três vagas abertas em Belo Horizonte. As oportunidades são para Analista BI, Desenvolvedor Backend e Desenvolvedor Frontend. Os profissionais interessados podem encontrar mais detalhes e informações de como se candidatarem no seguinte link.

Leia também: Buser terá investimento de R$ 100 milhões em Minas Gerais

HeroSpark

A HeroSpark, solução para empreendedores digitais que utiliza o talento de seus clientes como matéria-prima para construir um business online, está com 18 processos seletivos abertos no Paraná. As oportunidades são para os cargos de Front and Developer, Back end Developer e Engenheiro de Dados. Os profissionais interessados podem encontrar mais detalhes e informações de como se candidatar através do link.

Plusoft

A Plusoft, empresa de customer experience, tem oportunidades abertas para profissionais da área de tecnologia, com diferentes especializadas e níveis de senioridade. Entre as posições são Desenvolvedor full stack Java (nível pleno), Desenvolvedor full stack Java (nível sênior) e Desenvolvedor Python (nível pleno). Todas as vagas podem ser encontradas no site.

Connekt

A Connekt, plataforma inteligente de recrutamento digital, está com vagas abertas para as mais diversas áreas, como Administração, Arquitetura, Atendimento de clientes, ciência de dados, corretagem, engenharia, finanças, marketing, recursos humanos, tecnologia, entre outras. Os profissionais interessados podem encontrar mais detalhes e informações de como se candidatar através do link.

Recent Posts

Novos executivos da semana: Samsung, Simpress e mais

O IT Forum traz, semanalmente, os novos executivos e os principais anúncios de contratações, promoções e…

15 horas ago

5 cursos gratuitos para conseguir a sonhada vaga em tecnologia

Semanalmente, o IT Forum seleciona as principais oportunidades para aqueles que buscam aprofundar seus conhecimentos…

17 horas ago

TikTok enfrenta investigação da FTC por possível violação de dados de crianças

O TikTok, popular plataforma de mídia social da chinesa ByteDance, segue sendo escrutinado pelas autoridades…

18 horas ago

Com IA generativa, Gimba reduz tempo de cadastro de produtos em 84%

A especialista em varejo de materiais e suprimentos Gimba está usando inteligência artificial generativa, em…

18 horas ago

Novo Nordisk: Novo supercomputador impulsiona descobertas médicas com IA

A Novo Nordisk Foundation anunciou um investimento significativo na construção de um supercomputador de última…

19 horas ago

IA: Meta adverte que restrições na tecnologia podem enfraquecer influência dos EUA

A Meta destacou preocupações sobre as consequências de limitar o compartilhamento público de certas tecnologias…

19 horas ago